quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar recupera bens de juíza vítima de furto em Angra

Polícia Militar recupera bens de juíza vítima de furto em Angra

Matéria publicada em 5 de março de 2015, 19:57 horas

 


Angra dos Reis

Policiais militares do 33° Batalhão (Angra dos Reis) recuperaram, na madrugada da última quarta-feira, vários bens furtados da casa de uma Juíza da Comarca da Infância e Juventude de Angra. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves Júnior, um homem identificado como Luciano Santos da Silva, vulgo “cachorro louco” entrou na casa e levou vários pertences.
Entre os objetos e bens furtados havia relógios, bebidas, videogames, perfumes, roupas, DVD’s, talões de cheques e uma quantia em dinheiro.  O valor dos bens chega a cerca de R$ 200 mil.
Os policiais realizaram operações em várias comunidades durante todo o dia e recuperaram todos os pertences, exceto um relógio. Luciano foi preso na casa dele, na comunidade Sapinhatuba 1, em Angra. No momento da prisão, ele estava com um dos relógios da juíza no pulso. Ao ser preso, informou o local onde escondeu o único relógio que ainda não havia sido recuperado.
Policiais militares realizam buscas, na mata indicada pelo acusado, para recuperar o relógio. O caso foi encaminhado para Delegacia de Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. fazendo aparecer que nossa instituição da segurança só é eficiente quando é de interesse. se fosse a bicicleta do Manoelzinho nunca mais.

  2. Ia dar os parabéns até ler de quem era o bem roubado… Não desmereço o trabalho, mas deveria ser assim com todos, não só com os figurões…

  3. Quando roubam de juiz acontece isso… rs

Untitled Document