Polícia Militar registra quatro tentativas de homicídio em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º batalhão registraram entre às 18h do último sábado (13) e o  domingo (14), quatro tentativas de homicídio em Volta Redonda. Segundo a PM, uma das tentativas aconteceu no bairro Beatriz Gama.

De acordo com a PM, após receberem instruções do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), uma equipe se dirigiu até à Avenida Santa Rita, s/nº, para verificar uma informação sobre a presença de um homem baleado no local, e após chegarem, os policiais constataram que o homem já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Batista.

Segundo a polícia militar, um contato foi feito com membros da unidade médica que informaram aos PMs que o homem teria sido atingido nas costas e que não corre risco de morte. A PM chegou a comparecer na 93ª DP e foi instruída por um oficial de cartório, a repassar a informação à vítima sobre os procedimentos que poderiam ser feitos, caso a mesma quisesse registrar o caso.

Segundo a PM, a vítima relatou que não queria fazer um registro. O homem foi instruído a voltar sem a presença dos policiais, para fazer o registro se mudasse de ideia.

Outro caso 

Outra tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar no bairro Jardim Cidade do Aço. De acordo com a PM, uma equipe se dirigiu até o Hospital do Retiro, após receber informações sobre a chegada de um homem baleado na unidade médica.

De acordo com os policiais, a vítima relatou que estava transitando a pé pela Rua Frei Henrique Sacres com a Rua Pinheiral, quando um suspeito, trajando calça jeans, blusa azul clara e touca ninja, saiu da Rua Pinheiral efetuando vários disparos. A vítima, segundo a PM, desconhece a motivação dos disparos.

Segundo a PM, a vítima foi levada ao hospital do Retiro com a ajuda de populares e posteriormente foi transferida para o Hospital São João Batista. De acordo com os policiais, o médico que atendeu o rapaz informou que ele foi atingido no flanco direito, glúteo esquerdo, coxa esquerda, tornozelo direito e coxa direita, se encontra em observação, em estado estável e não corre risco de morte.

A PM informou ainda que a vítima, em momento oportuno, deverá comparecer na 93ª DP para tentar esclarecer os fatos.

Briga em família

Ainda neste domingo, uma briga familiar terminou com dois baleados. O caso ocorreu na Rua Bahia, no bairro Belmonte.

Dois cunhados brigaram e depois um atirou no outro. A PM apreendeu dois revólveres no local. Um dos rapazes está em estado grave no Hospital São João Batista.

You may also like

7 comments

Aloisio Jessé 15 de julho de 2019, 08:10h - 08:10

Faz arminha com o dedo que passa, eleitores do miliciano

A violência vai acabar ( pra família deles )

Hahahaha

Violência explodindo e bolsominions burros dormindo 14 de julho de 2019, 21:40h - 21:40

UÉ…………….. Mas os burros dos Bolsominions não diziam que isso ia acabar ???

ACABOU ???????… Como são trouxas !!!!!!!!!!….kkkkkkkkk

Morador de V. Redonda 15 de julho de 2019, 05:25h - 05:25

E no governo PT, tinha acabado ?

Aloisio Jessé 15 de julho de 2019, 08:13h - 08:13

O Eddie my boy vai prós EUA ser embaixador da chapa de hamburguer, e os lambedores vão ficar se jogando no chão pra fugir dos tiros

Mas eles gostam.
Foram avisados mais de um milhão de vezes

Como que não gostam ???

Cansado 14 de julho de 2019, 21:15h - 21:15

Esse rapaz que levou tiro no cidade do aço e inocente papo de cria ele nem perto De galera errada fica deu azar .
Pq todos sabem da guerra que está acontecendo entre cidade do aço x açude .

Pior so vai morrer Inocente pq bandido só fica escondido …
E o 28 sobre camarote

Observador Geral 14 de julho de 2019, 20:35h - 20:35

É melhor já ir se acostumando, como vão aumentar a liberação de armas de fogo, essas ocorrências são só amostras do ”efeito colateral” do ”remédio” que muito cidadão de bem iludido acha que será só contra a bandidagem.
Fora os muitos ”medicamentos” contra os homens maus que vão ser retirados à força das mãos dos despreparados, mas bem intencionados claro, e cairão em poder da bandidagem.

Fullevoi 14 de julho de 2019, 17:01h - 17:01

Nós moradores não podemos pagar por conta dessas brigas de facão não .vamos postar a cara do safado que está aqui vindo tirar nossa paz .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996