;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 15:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende autores de assalto a furgão de empresa de cigarros, em Três Rios

Polícia prende autores de assalto a furgão de empresa de cigarros, em Três Rios

Matéria publicada em 26 de maio de 2016, 17:42 horas

 


Três Rios – Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), coordenados pela delegada Claudia Nardy Abbud, titular da unidade, cumpriram na quarta-feira (26) três mandados de prisão expedido pela Justiça contra homens que teriam assaltado um furgão de uma empresa de cigarros no município. O crime ocorreu no último dia 13, no Centro.

Foram presos: Magno Bastos Severino, conhecido como “Maguinho”, de 21 anos, Lucas Rômulo Flores de Paula, vulgo “Ticuque”, de 22 anos, e Douglas da Silva Pereira, que atende também pelo apelido de “Dg”, de 23 anos.
Além dos três homens presos, os policiais civis identificaram o proprietário do veículo utilizado na ação criminosa. Ele já teve sua prisão decretada pela Justiça e permanece foragido.
Segundo a delegada, as investigações continuam em andamento para identificar a participação do trio em outros roubos na região e a possível participação de outros integrantes da quadrilha.
A Justiça converteu a prisão dos três criminosos de temporária em preventiva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    me viciei no cigarro nao to conseguindo mais parar, pior que nessa crise tenho optado pelos maços de 3,50..que sao os conhecido como mata rato , acho que tinha que parar de fabricar cigarro no mundo

Untitled Document