quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende jovem acusado de tráfico que vendia drogas usando rede social e aplicativo

Polícia prende jovem acusado de tráfico que vendia drogas usando rede social e aplicativo

Matéria publicada em 24 de junho de 2015, 00:04 horas

 


Segundo a delegada da Deam, Tatiana Queiroz, a maioria dos clientes de ‘Santi’ eram menores de idade, e encontravam facilidade na entrega, já que o rapaz fazia o serviço longe das áreas de conflito de traficantes

Material para o cultivo de maconha e drogas foram encontradas na casa do suspeito

Material para o cultivo de maconha e drogas foram encontradas na casa do suspeito

Angra dos Reis – Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Angra dos Reis prenderam na tarde desta terça-feira (23), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão do rapaz ocorreu após uma denúncia anônima de que estaria na rampa do Cais da Costeirinha – local conhecido do município – supostamente entregando drogas. Segundo a polícia, “Santi”, como é conhecido, negociava drogas pelas redes sociais e aplicativos de bate-papo.
Chegando ao local indicado pela denúncia, além do suspeito, dois adolescentes menores de idade foram encontrados. Com o maior de idade os agentes acharam duas cartelas de LSD, com 15 unidades.

Aos policiais o rapaz contou que comercializava drogas e os levou até a sua casa, onde foi encontrada uma farta quantidade de entorpecente, além de uma estufa com equipamentos para cultivo de pés de maconha e materiais para armazenagem, como sacos plásticos, tesoura e balança.
De acordo com a polícia, o suspeito é ex-recruta da Marinha do Brasil, mas foi desligado e possui duas anotações criminais pelo porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a delegada da Deam, Tatiana Queiroz, a maioria dos clientes de Santi eram menores de idade, e encontravam facilidade na entrega, já que o rapaz fazia o serviço longe das áreas de conflito de traficantes. Para a delegada, a iniciativa de denunciar o jovem partiu de algum pai ou responsável legal.
Além de Santi, que foi levado para a delegacia junto do material ilícito encontrado, os dois adolescentes flagrados também foram apreendidos. Os menores prestaram depoimentos acompanhados de seus responsáveis legais e relataram que existem outros traficantes que agem da mesma forma que Santi, portanto, a delegada Tatiana Queiroz afirmou que as investigações irão continuar para apurar a participação de outras pessoas neste tipo de crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    aki no dom bosco ta a mesma coisa bandidos da california tao tudo aki trafico a noite toda e temos varios policiais no bairro que nao fazem nada !!!!! porque sera hein ???

  2. Avatar

    Aqui na Vila Santa Cecília tem um tráfico intenso na Praça dos Inocentes e na Praça Japão. São os esticas do bairro Sessenta que atuam aqui na Vila Santa Cecília. A maioria dos clientes são menores de idade. UMA VERGONHA

Untitled Document