domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende seis pessoas e encontra material roubado de joalheria em Angra dos Reis

Polícia prende seis pessoas e encontra material roubado de joalheria em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de maio de 2019, 17:27 horas

 


Angra dos Reis – Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) prenderam seis pessoas, nesta quarta-feira, dia 15, durante uma operação na Estrada da baqueta, no Condomínio Vale da Banqueta. Sete policiais participaram da ação, que apreendeu farta quantidade de drogas, armas e munições. Com o mesmo grupo estavam dois relógios e 36 joias que foram levados em um assalto no bairro Parque Mambucaba, no mês passado.

A polícia recebeu informações que no 5º andar do bloco 6 do condomínio estava o atual líder do tráfico, na Banqueta. No local indicado, os PMs encontraram o suspeito e mais três pessoas, além de dois revólveres calibre 38 e uma mochila com 700 pinos de cocaína. No quarto do suspeito de liderar o tráfico estava ainda o material que havia sido roubado de uma joalheira.

Em seguida, os policiais foram ao bloco 9 do mesmo conjunto habitacional e conseguiram deter mais sum suspeito do mesmo bando, que estava com 200 tiras de maconha, um colete balístico e outra parte do material fruto do assalto a joalheria. Antes de seguirem para a delegacia, os policiais viram um homem em atitude suspeita dentro de um Ford Fiesta. Ao consultarem a placa, descobriram que o carro era roubado e realizaram mais uma prisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document