segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende suspeito de manter jovem em cárcere privado em Barra do Piraí

Polícia prende suspeito de manter jovem em cárcere privado em Barra do Piraí

Matéria publicada em 28 de julho de 2017, 12:27 horas

 


De acordo com Furtado, casal se conheceu recentemente pela internet; suspeito é acusado de ameaçar vítima com arma e a agredir

IMG-20170728-WA0010 (1)

Arma foi encontrada no local indicado pela vítima
(Foto: Cedida pela PM)

Pinheiral e Barra do Piraí – Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam na quinta-feira (27), um rapaz de 20 anos. Ele é suspeito de porte ilegal de arma de fogo e de agredir e manter em cárcere privado uma jovem de 22 anos numa casa no bairro Vargem Alegre, em Barra do Piraí. O suspeito foi detido em Pinheiral depois que a jovem deu entrada no Hospital Municipal da cidade com marcas de agressão. O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, disse que eles mantinham um relacionamento e teriam se conhecido recentemente pela internet.

Furtado explicou que funcionários da unidade médica chamaram policiais militares após notarem de que se tratava de um caso de violência doméstica, devido aos tipos de agressões que a vítima sofreu. O policial disse ainda que os PMs foram até a casa do suspeito, que estava à espera da vítima no hospital, e encontraram um revólver calibre 22 com a numeração raspada sobre um armário. O local foi indicado pela própria jovem em conversa com os policiais no hospital. A arma teria sido usada por ele para ameaçar a vítima.

– O revólver foi encontrado justamente no local indicado pela vítima. Que esse caso sirva de alerta. As mulheres devem ter muito cuidado com quem elas conhecem pela internet, porque muita das vezes o homem se apresenta como um “príncipe encantado”, mas ele pode na verdade ser uma pessoa perigosa. Ninguém deve acreditar em miragens. Desconfie de tudo que for perfeito demais – alertou o delegado Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    As pessoas ficam julgando nem sabem de fato a verdade ela disse a versao dela ele errou mas sera que a arma era dele essas meninas de hoje querem dar de patricinha quem fica em carcere de privado nao fica na net . Ela pode ter armado pra ele.Acho que antes de jogar pedra no telhaso dos outros devemos procurar a verdade de fato ouvir os dois lado pois sabebemos que tem muitas mulheres que deixam a desejar

  2. Avatar

    o cara com uma porcaria de arma dessa, a policia deveria quebra-la na cabeça dele!!! kkkkk

  3. Avatar

    Estas mulheres estão ficando louca ! Como pode ir morar com homem que conhecem em internet ! Fala serio e da mole demais para vagabundo ! Uma mulher de 22 anos deveria era estar estudando correndo atrás de um futuro melhor ,mas não ficam procurando estes vagabundos problemáticos em rede social ! Deveriam acorda para vida porque como sempre disse minha mãe ,laranja madura na beira da estrada, está bichada ou tem marimbondo nó pé ! Se um homem que vc namora conhece família etc já da problema ,imagina estas merdas que ficam procurando mulher em rede social .E da mole para o azar mesmo .

  4. Avatar

    não seria: Polícia prende suspeito de manter jovem em cárcere privado, em barra do pirai ao invés de pinheiral?

Untitled Document