segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 19:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende suspeitos de tráfico em Valença, Volta Redonda e Barra Mansa

Polícia prende suspeitos de tráfico em Valença, Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de maio de 2021, 16:45 horas

 


Sul Fluminense –  Policiais civis e militares realizaram prisões e apreensões de drogas, armas e munições em três cidades da região Sul Fluminense, nos últimos dois dias.  Em uma das ações, policiais civis da 91ª DP (Valença) em conjunto com a 92ª DP (Rio das Flores) prenderam, nesta terça-feira, dia 4, um homem suspeito de tráfico de drogas.

Ele foi capturado no bairro Monte Ouro, em Valença, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Contra o suspeito foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Outra investida

Em outra investida, desta vez, realizada por policiais do 28º Batalhão da PM, foi preso, na segunda-feira, dia 3, um homem suspeito de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Ele foi abordado na localidade conhecida como Retorno, no bairro Ano Bom.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam com o suspeito, 16 pedras de crack, três trouxinhas de maconha, quatro pinos de cocaína, um frasco contendo cocaína, R$ 110, 200 pinos vazios e 1,5 mil etiquetas. Fato registrado na Delegacia de Barra Mansa.

Mais ação

Policiais militares também apreenderam na segunda-feira (3), um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O material encontrado estava com dois jovens, ambos de 19 anos, e um menor de 17, na Rua F, no bairro Coqueiros, em Volta Redonda.

Os PMs disseram  que faziam patrulhamento no local, quando observaram os suspeito em duas motos. Os motociclistas chegaram a fugir em alta velocidade, mas foram capturados, após derraparem e caírem no chão.

Com um dos jovens, de 19 anos, foi encontrada a arma e a munição. Por isso, apenas ele ficou preso na Delegacia de Volta Redonda. Os outros dois foram ouvidos e liberados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document