terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia procura por metralhadora usada pelo tráfico em festa

Polícia procura por metralhadora usada pelo tráfico em festa

Matéria publicada em 29 de novembro de 2019, 15:59 horas

 


Volta Redonda– Policiais civis e militares prosseguem nas investigações, na tentativa de encontrar a metralhadora e a pistola, de propriedade do tráfico de drogas. As armas aparecem num vídeo, sendo usadas por supostos traficantes que atiraram a esmo no sábado (23), durante uma festa de rua, na Vila Brasília, em Volta Redonda.

A intenção do grupo foi comemorar o título conquistado pelo Flamengo, no campeonato Libertadores da América. PMs prenderam na quinta-feira (28),  Cleiton Marcelino, conhecido como “Do MAL”, de 24 anos. Ele aparece no vídeo, atirando para o alto.

O suspeito foi preso no bairro Vale Verde, mas a arma não foi encontrada. Assim como o comparsa que também aparece realizando outros disparos com uma metralhadora. O tiroteio ocorreu próximo a várias pessoas que participavam das comemorações. Não houve feridos.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, indiciou Cleiton por associação para tráfico de drogas e por disparo de arma de fogo.

Outro objetivo da polícia é apurar a denúncia de que o evento teria sido patrocinado pelo tráfico local, visto que os criminosos costumam patrocinar os bailes funks do bairro e adjacências.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document