Barra Mansa- Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) registraram dois homicídios em menos de 24 horas, que ocorreram no município. Uma das vítimas foi Jonathan Félix de Souza, idade não divulgada, que foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (10). O crime foi na Rua Getúlio Borges, no bairro Boa Sorte.
O homicídio será investigado pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito. A polícia ainda não tem pista sobre o autor dos disparos. Peritos atestaram que a vítima foi atingida a tiros no rosto, braço e tórax.
Já na tarde de quarta-feira (9), o ciclista Mário Nei Diniz, foi encontrado morto em um pasto, na estrada que liga o bairro Colônia Santo Antônio ao distrito de Rialto. De acordo com testemunhas, a vítima pedalava uma bicicleta na via e tentou escapar da ação dos criminosos correndo em direção ao pasto, onde morreu.
Mário estava vestido com roupas apropriadas para a prática do esporte. Ele morava no bairro Colônia Santo Antônio.

Mário Nei Diniz, foi encontrado morto em um pasto na estrada distrito Rialto
(Foto: Reprodução Facebook)
2 comments
Difícil de acreditar, mas o Mário! Sujeito tranquilo. O que ouve em!
Tá parecendo Volta Redonda!
Comments are closed.