>
domingo, 22 de maio de 2022 - 02:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia registra mais um assalto em ônibus da Resendense

Polícia registra mais um assalto em ônibus da Resendense

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2016, 12:29 horas

 


Resende – Policiais civis da 89ª DP (Resende) registraram na noite de quarta-feira (21) mais um assalto praticado este ano a um ônibus da Viação Resendense. Dois homens abordaram motorista, cobrador e passageiros num ponto de ônibus na Rodoviária Graal, no bairro Paraíso.

Um dos criminosos estava armado com revólver calibre 380. Eles fugiram após roubarem R$ 316 que estava no caixa do ônibus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Já andei muito nessa Linha hoje em dia tá dificil virou A Linha do Terror Pra Cima Deles Polícia

  2. Há um tempo atrás o foco era a linha VR x BP, da Aparecida, que também carrega numerário alto. Muitos assaltos no trevo de Vargem Alegre. Deu uma sossegada ali, os vermes migraram da Lúcio Meira para a Dutra…

  3. Rocende é assim mesmo. Rouba aqui, rouba ali, e a cidade continua uma roça.

    • Nossa que visão mais idiota de um vizinho esta cidade que vc cita é hoje a maior empregadora de pessoas de ouras cidades da nossa região. Muda sua visão amigo ainda da tempo. E não esqueça uma das cidades mais ricas do País Brasilia é a que tem mais ladões e o pior ainda são idolatrados e venerados por muitos.

    • Zé Fuleragem… Maior empregadora da região? está mto enganado… reveja. Abraços

  4. USUÁRIO DA LINHA INCONFORMADO

    LOGO LOGO ESTES VERMES ESTARÃO ONDE DEVEM ESTAR, AGUARDEM ! VÃO SOFRER TANTO QUE VAI DAR A TÉ PENINHA, HÁ !! AINDA VÃO TER QUE DEVOLVER O QUE SUBTRAÍRAM, COM JUROS ALÉM DE INDENIZAREM O MOTORISTA E O COBRADOR

  5. Estão esperando dar uma M. maior pra tomar providência?

  6. Com a quantidade de assaltos na mesma localidade e no mesmo horário, fica fácil colocar policiais à paisana para pegar os marginais.

  7. Está bem claro que os marginais querem dinheiro em espécie, é só as empresas aceitarem somente com cartões e não aceitarem mais passagens em dinheiro.

    • Essa linha é peculiar. Muita gente é passageiro não habitual, logo não possui cartão de vale-transporte, além de o valor da passagem ser alto. A féria do cobrador é sempre gordinha, muitas onças, micos e araras… Mas os micos tem ficado mesmo é com a segurança, e nisso não é só o poder público que deve agir, mas sim a própria empresa!…

  8. Simplesmente está fácil para a bandidagem.

Untitled Document