Polícia sofre com a falta de infraestrutura

by Diário do Vale

Barra Mansa – As polícias Civil e Militar têm sofrido com a falta de infraestrutura. Na região, segundo informação da própria polícia, as viaturas estão sem condições de uso por problemas mecânicos, falta combustível e os agentes ainda estão sem receber o décimo terceiro salário de 2016. Nas delegacias, a situação também é difícil. Policiais reclamam da falta de insumos básicos como toner para impressão de documentos e boletins de ocorrência, por exemplo. Em Barra Mansa, onde somente nos últimos oito dias foram registrados sete assassinatos, a violência gera medo e insegurança.

Nesta semana, quando dois homens fugiram de policiais militares e um deles invadiu a Santa Casa de Misericórdia, funcionários e pacientes entraram em pânico. O invasor foi contido por policiais militares. Com ele, foi apreendido um pico de cocaína e pedras de crack.

O DIÁRIO DO VALE ouviu alguns policiais militares que confirmaram que hoje somente três viaturas, modelo Patamo, fazem o patrulhamento em Barra Mansa. Um PM afirmou que um veículo desses está com superaquecimento. Ele teme que a qualquer momento o carro tenha problemas.
– A gente está circulando numa Patamo que está saindo fumaça. Isso é porque chegou um carro para nós há pouco tempo, senão, estaríamos apenas com dois – falou.

Outro policial revelou que durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, ele e um colega tiveram que interromper o trabalho para fazerem a manutenção da viatura que estava com problemas no alinhamento dos pneus.
Em conversa com a reportagem do DIÁRIO DO VALE, policiais militares disseram que se sentem frustrados pelo o que chamaram de “enxugar gelo”. Segundo eles, é comum prenderem suspeitos de tráfico de drogas, roubo e até por porte de arma e essas pessoas serem libertadas pouco tempo depois.

You may also like

10 comments

António 11 de novembro de 2017, 12:02h - 12:02

TEMOS QUE SER IMPARCIAIS, RECEBERAM VIATURAS NOVAS ELES PRÓPRIOS DESTROEM NÃO CONSERVAM NEM AO MENOS LAVAM TEM QUE VER COMO TRANSITAM NAS RUAS. PASSAM NOS QUEBRA MOLA A MIL POR HORA. NO TEMPO DO GALHOTINHO SÓ TINHA A VTR EM BOM ESTADO DO COMANDANTE DO BATALHÃO. OS BOMBEIROS TUDO ESTRAGADO NEM MANGUEIRAS TINHAM. DEPOIS QUANDO O OLHO GORDO DO CABRAL ENTROU TUDO MELHOROU TEM ATÉ AMBULÂNCIA CTI EM TODOS OS QUARTÉIS

Brasil uma pátria sem nação! 9 de novembro de 2017, 10:53h - 10:53

O que esperar de um país em que um investigado compra “dossiê” para investigar a vida de um magistrado e ao invés de ser punido é “acobertado” pelo ministro do STF?
OS VERDADEIROS CRIMINOSOS ESTÃO EM BRASÍLIA –>> GILMAR MENDES O CHEFÃO DA QUADRILHA!

hiram 9 de novembro de 2017, 09:11h - 09:11

Mas não falta combustível para as motos e guinchos da pmtran, nem essas sofrem com manutenção não e mesmo!!

Volihn Habbah 9 de novembro de 2017, 06:48h - 06:48

Desta vez os PMs bem que poderiam botar a serviço da população seus carrões de luxo, não é? Afinal, seus salários lhes proporcionam uma vida bastante confortável.

Rodrigo de Olho 9 de novembro de 2017, 13:52h - 13:52

KKKK INVEJOSA….

Zé Mohammed 8 de novembro de 2017, 20:50h - 20:50

Não apenas em Barra Mansa, mas em outras cidades como Resende ou Cornolândia o problema é o mesmo… o difícil é aguentar comitiva do prefeito ir ao Rio para negociar com Pezão. Estamos indo de mal a pior.

Aliás, estou tentando matutar pra ver se tem como piorar mais ainda.

Lindomar 8 de novembro de 2017, 20:46h - 20:46

Viva o Brasil dos COXINHAS de VERDE E AMARELINHO.

Firehigth 8 de novembro de 2017, 20:31h - 20:31

Texto sem coerência! Parece redação de terceira série! Fala sobre um assunto e depois já está em outro!!! Vai entender!!!

+um Cidadão 8 de novembro de 2017, 20:20h - 20:20

Que sacanagem do Estado com toda população Fluminense e até com nossos agentes. Pagamos impostos pra que então? pra bancar luxo de parlamentares? – Restaurantes granfinos, carros de luxos, viagens pessoais, presentinho pra família etc.
Oh Estado olha para gente , pois pagamos monetariamente por isso.

VAI VENDO 8 de novembro de 2017, 20:03h - 20:03

Os PMs podiam reclamar com os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB. Foram eles que colocaram os BANDIDOS do PMDB no posto.

E ainda reclamam que estão enxugando gelo indo atrás de drogados? Para se combater os usuários de drogas é preciso trabalhar com inteligência e antecipado, ou seja com prevenção. Tem somente dois carros? Ótimo pois já é o bastante para acabar com os usuários. Coloque somente por um dia inteiro um carro na entrada e outro na saída do local onde apreenderem drogados. Passem a revistar todos os moradores do local. Assim para não sentirem ser incomodados, eles mesmos expelirão os bandidos.

Se não incomodar os moradores a PM vai enxugar gelo eternamente.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996