domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policiais civis cumprem mandado de prisão em Barra Mansa

Policiais civis cumprem mandado de prisão em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 13:54 horas

 


Barra Mansa – Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) cumpriram nesta segunda-feira (25) mandado de prisão contra um homem, que foi detido na Rua Professora Nilva da Silva Santos, no bairro Vila Maria. O suspeito responde por tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, Bruna Frank Tonial. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde aguarda sua transferência para o sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro.

O inspetor Alexandre Ribeiro disse que no dia 1º de maio deste ano, o suspeito foi encontrado por policiais militares escondido dentro do guarda-roupas, na casa da tia dele, também no bairro Vila Maria. Na ocasião, segundo Alexandre, o suspeito conseguiu escapar, pulando no Rio Paraíba do Sul.

No imóvel foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, nove cartuchos, 40 gramas de maconha, 18 gramas de cocaína e 1.500 mil pinos vazios para acondicionar cocaína.

– Após a Justiça ter decretado a prisão do suspeito, nós (policiais civis) conseguimos prendê-lo hoje (25) – disse Alexandre


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document