terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 00:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policiais civis prendem suspeito de dupla tentativa de homicídio em Volta Redonda

Policiais civis prendem suspeito de dupla tentativa de homicídio em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de agosto de 2020, 16:49 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado titular Victor Tuttman, prenderam nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 15 deste mês no bairro Volta Grande.

O suspeito teria efetuado vários disparos contra duas pessoas que foram socorridas para o Hospital São João Batista. Na ocasião, policiais estiveram no local e apreenderam duas munições calibre .44, uma munição de 9mm e uma munição de fuzil .762.

O suspeito foi preso em uma casa no bairro Cerâmica União, em Barra do Piraí. O homem e o material foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

O suspeito, que possui vários antecedentes em sua ficha criminal, entre eles associação para tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitida e tráfico com exterior, foi preso por meio de prisão temporária por 30 dias.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Tem jeito isso é mandar p CAPIROTO é filho criado sem limites sem educação sao pais IRRESPONSÁVEIS soltam essas coisas no mundo e q se dani o proximo porq NAO ENCAROU OS POLICIAIS CIVIS KKKK TAVA LA NO FREEZER DI IML QUEM NÃO ESCUTA SOSSEGA VAI OUVIR COITADO NÉ TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO AJUDE NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

Untitled Document