Policiais da região continuam a procura dos suspeitos de sequestrar e extorquir idosa

by Diário do Vale

Primeiro suspeito na imagem

Segundo suspeito na imagem

Sul Fluminense– A policia Civil e Militar do Sul Fluminense continuam a procura de dois homens, que estão praticando crimes de extorsão mediante sequestro na região. Na quarta-feira (03),  eles abordaram uma idosa, de 74 anos,  na porta de casa, no bairro Campos Elísios, em Resende.

A mulher foi colocada em um carro e obrigada a entregar o cartão e fornecer a senha de sua conta bancária. Os criminosos foram filmados por uma câmera de segurança, ao lado da vítima na agência bancária onde foi retirado o dinheiro dela. Após o saque, a idosa foi deixada pelos bandidos, no bairro Manejo.

Denúncia de reconhecimento em Volta Redonda

Policiais receberam denúncia de que um dos criminosos foi reconhecido por uma mulher, numa agência bancária de Volta Redonda. A testemunha informou aos agentes que tinha visto anteriormente as fotos deles divulgadas pelo site de um jornal, fato que facilitou o reconhecimento da testemunha.

Os agentes orientam as pessoas para não aceitarem ajuda de desconhecidos quando estiveram em agências bancárias. Eles solicitaram que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos poderá ser feita em qualquer delegacia da região ou para a PM pelo telefone: 190.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996