terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policiais de Três Rios apreendem armas e drogas em fazenda de Areal

Policiais de Três Rios apreendem armas e drogas em fazenda de Areal

Matéria publicada em 13 de abril de 2018, 11:37 horas

 


Três Rios e Areal – Policiais da 108ª DP (Três Rios), encontraram nesta quinta-feira (12), armas, munições de uso restrito, além de dinheiro, cheques e drogas, em uma casa da Rua Afonsina, na Fazenda Velha, em Areal. A polícia foi ao local cumprir mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra Diego Nunes Abdu.

O suspeito atirou no carro de Elder Marques, durante uma discussão no trânsito, no dia 16 de fevereiro. Diego, que continua foragido, dirigia um Fiat, quando se aproximou e disparou dois tiros contra Elder, atingindo o veículo da vítima, um Fiat Fiorino.

Com as apreensões ocorridas nesta quinta-feira (12), no entanto, a polícia poderá dar continuidade às investigações e realizar exames de confronto balístico, a fim de detectar se uma das armas foi utilizada pelo suspeito para atirar no carro da vítima.

Através do sistema de busca de geolocalização, policiais obtiveram o endereço do pai do suspeito, além de informações sobre o carro utilizado por ele, no momento do crime, que estava estacionado na garagem da casa onde foram realizadas as buscas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document