quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 18:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presa suspeita de tráfico em Resende

Presa suspeita de tráfico em Resende

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 08:45 horas

 


Mulher, de 38 anos, foi encaminhada para 89ª DP após ser flagrada com entorpecentes dentro de casa

 

Resende – Uma mulher, de 38 anos, foi presa pela Polícia Militar nesse sábado (28), em Resende, por suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação, também foram apreendidos 29 pinos de cocaína, 218 invólucros de maconha e duas pedras grandes de crack. A ocorrência foi registrada na 89ª DP.

Segundo a PM, equipes se dirigiram até o bairro Vila Moderna após denúncia de tráfico, dando conta que um casal estaria com arma e drogas no endereço. O suspeito denunciado conseguiu fugir após notar a presença dos agentes e, durante buscas, a suspeita foi localizada dentro de um imóvel alugado onde ela reside, na Rua Lina. Ao ser indagada, ela confirmou aos PMs que guardava entorpecentes no local. Os agentes também informaram que a suspeita relatou que a arma indicada na denúncia estava em posse de um terceiro homem, que não foi encontrado.

Após buscas no imóvel onde a suspeita foi localizada, todo material foi encontrado. Ela foi encaminhada para delegacia, onde foi autuada em flagrante no art. 33 da LEI 11.343/06 (Tráfico de Drogas), onde permanece presa.

 

Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document