quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso casal suspeito de torturar bebê de 2 meses

Preso casal suspeito de torturar bebê de 2 meses

Matéria publicada em 24 de outubro de 2018, 09:26 horas

 


Pais são suspeitos de torturar bebê de 2 meses. (crédito Deam/VR)

Volta Redonda – Policiais civis, coordenados pela delegada titular Mônica Areal, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), prenderam nessa terça-feira, 23, um jovem de 22 anos, e apreenderam uma menor de 14 anos. O casal é suspeito de torturar a filha de 2 meses de idade, desde que a criança nasceu.

A criança é filha apenas da adolescente. O casal morava no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. O bebê ao ser internado na terça-feira, no Hospital São João Batista, os agentes suspeitaram da versão dos pais. Eles disseram que a criança teria caído de um colchão, com 10 centímetros de espessura, que estava no chão da casa. O fato teria ainda, segundo o casal, ocorrido há cerca de 10 dias.

Os exames comprovaram, no entanto, que a menina foi agredida e sofreu traumatismo craniano e fratura múltipla pelo corpo. A agressão teria ocorrido em menos de 24 horas, antes da entrada da criança no hospital. O bebê foi internado por volta das 7h de ontem, terça-feira.

O jovem foi indiciado por tortura. A adolescente vai responder por ato infracional análogo ao mesmo crime. Já do destino da criança, que continua internada no hospital, será descido pelo Juiz da Vara da Infância, Juventude e do Idoso de Volta Redonda. O caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público e Conselho Tutelar.

Criança

A menina de 2 meses foi transferida para o Hospital Unimed de Vota Redonda. Segundo testemunhas, a criança está internada na UTI neonatal pediátrica da unidade hospitalar, em estado grave, mas estável. Ela está respirando por meio de aparelhos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

44 comentários

  1. leis rígidas, prisão agrícola com trabalho e sem redução de pena , sem mordomias , se não trabalhar não come . seria um bom começo para por ordem nesse País ,

  2. Cavalgadura Diplomada

    O responsável por fazer Jair Bolsonaro presidente é o partido dos trabalhadores. Primeiro virou de costas pra base e seus eleitores e foi se acentar como banqueiros, empreiteiros e até com a grande mídia.
    Não quis apoiar Ciro por vaidade e estratégia de tentar tirar Lula candidato da cadeia. Quando foi ao segundo turno procurou Ciro. Agora é tarde. Como apoio do PT Ciro seria presidente, não o melhor, mas longe do pior.

  3. André Luiz de Oliveira

    Indignação. Falta de família e de Deus!

  4. Nunca vi o presidente Jair Bolsonaro apoiado tortura contra um bebê ou quaisquer inocente. No contexto que ele disse foi de usar tortura para extrair confissão num sequestro de criança por exemplo. Isso ele disse, leia como quiser.

  5. Vejo muitos Criticando o Casal e exaltando o Bolsonaro, hora bolas, esses monstros covardes fez exatamente o que Bolsonaro apoia e é Fã – TORTURAS.

    • Perfeito o comentário.

    • ??????? mais um manipulado que repete o que os outros mandam sem questionar. Quando Bolsonaro defendeu torura que não fosse de bandido seu idiota????? Vota no haddad que defende bandido seu imbecil. Ta preocupado com tortura de bandido mas não se preocupa com a tortura do pai de familia?

  6. Com as leis que temos não acredito em punição exemplar, isso se faz necessário para que outros pensem duas vezes antes de praticar um crime desses, com a mentalidade de galinha de boa parte dos nossos políticos não haverá mudanças, tratar criminosos assim com flores só no Brasil, cometa uma atrocidade assim na China, Inglaterra, Estados Unidos e muitos outros países, mesmo tendo menos de dezoito anos, a própria sociedade não aceita, quais são os civilizados, eles ou nos? Vamos rezar, orar pela criancinha inocente que teve a infelicidade de nascer nesse ambiente podre.

  7. E a maldade do ser humano não tem fim…

  8. Candidato nenhum vai mudar isso, população é a tem q matar esses fdp

  9. Castração química neles, mito 17!

  10. Castração química, mito neles 17 !

  11. Há um candidato a presidente da República que é admirador das práticas adotadas pelo casal. Os utópicos, que o tem como mito, se arrependerão amargamente por o elegerem!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Um dia eu tenho certeza que eles vão pegar,pois a justiça do homem é falha e irreclusa, mais a justiça de Deus à meu amigo essa não falha nunca,eles podem esperar que ela vai chegar, é que Deus faça o melhorar para esse anjinho.

  13. Com certeza a MALDITA da droga esta presente. E tem FDP que diz que vai votar em quem defende a liberação dessa M. Brasileiro foi governado durante 14 anos por essa quadrilha. Destruíram o país e tem analfabeto metido a intelectual que diz votar no pt( Partido das Trevas). PQP. Esse povinho tem mais é que se F….. mesmo.

  14. Tinha que mostrar a cara desse vagabundo… Sei que da menina não pode por ser menor. E acho também que a criança deveria ir para um lar onde recebesse amor… Essa parada de voltar pro convívio da mãe é insanidade da justiça… ela já provou não ter nem idade nem maturidade para ser mãe…

  15. Na hora transar pq não pensou nisso antes .uma criança cuidando de outra, merece perder a guarda da criança .

  16. O pior de tudo é que a criança vai voltar para os “cuidados” da mãe ou de sua parentela.
    Era pra ter tirado a criança dessa mãe no ato da criança ter nascido e entregue a casa acolhedora Nesse período trabalhava o psicológico e social da mãe, só depois entregava a filha para ela criar.
    E outra, estou no cadastro nacional de adoção há 2 anos e o meu perfil é adoção de criança de 03 a 10 anos, e até agora não recebi nenhuma ligação… É brincadeira e descaso do estado com as crianças.

  17. Não se fala mais nos policiais corruptos, aqueles do 28 BPM de Volta Redonda. Como estão as investigações? A sociedade deseja saber.

    • N se fala pq se vc não entendeu, é a vida de um bebê q está em risco nesse momento.. vamos ter um pouco de compaixão.. a criança está a beira da morte e o senhor querendo saber desse povo corrupto.. ao ter calma.. daqui a pouco estarão noticiando algo podre deles de novo, pois é sempre assim..

    • Calma bandido, foram presos os corruptos mas ficaram bastante honestos. Tá com pressa de comemorar? não fica não que Bolsonaro ta vindo aí e o bicho vai pegar.

  18. Isso tudo se resume em uma só palavra: Familia

  19. ONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS PELA MENOR.
    A MENOR NÃO TEM FAMÍLIA?

  20. o site e tão ruim que esconde o rosto dos bandidos….se não querem a verdade não postem nda

    • A da menor não pode amigo, é protegida pela lei, se colocar a fotinha do rosto processam a policia o jornal e quem divulgou, capaz dela ser solta e quem divulgou ficar preso esse é o Brasil do psol e do pt, com os direitos humanos pra bandidos

  21. Lamentável a crueldade contra a bebezinha . A bebê , deixo minha torcida a sua mais rápida recuperação de seu estado clínico.

  22. Muita barbaria, crueldade, muita falta de amor.

  23. É o fim dos tempos vai tudo termina em rios de sangue……

  24. Sinceramente se eu falar o que deveria ser feito com esses vermes eu seria presa. Dois FDP.

  25. Pior é a adolescente que nem presa vai, responde por ato infracional, daqui a pouco tem outro filho e faz a mesma coisa, eesse Brasil é um piada, pta fazer filho não é de menor

  26. Dão sorte q vive no BRASIL.

  27. E ainda vem um bando de FDP aqui dizer que Bolsonaro que esta errado em querer a morte de uns monstros destes.

    • E quem te disse que o Bolsonaro quer a morte de alguém?

      Imagino que teve preguiça de ler os Programas de Governo dos candidatos ou leu mas deu ouvido para os petistas. Petistas que estão espalhando notícias falsas por estarem apavorados.

  28. Ué, além de ser indiciado por tortura, o jovem não deveria ser indiciado também por estupro, por ter feito um filho numa adolescente (pelo tempo de gravidez e idade da criança, certamente o sexo aconteceu com a menina tendo 13 anos).

    • o jovem não é o pai da criança o pai é outro

    • A criança é filha só da mãe (se é que isso pode ser mãe”) , 14 anos já com esses atos imagina daqui algum tempo. Onde fica os pais dessa garota de 14 anos permitindo essa situação. Cadeia pra todo mundo.

    • Devia haver uma lei para prender os pais com os filhos menores envolvidos em crimes. Bolsonaro vem aí!

  29. Criminosos deveriam cair numa cela com outros presos ai sim averia judtiça como judiar de um anjo que nem defesa poderia oferecer vagabundos .

  30. Ainda tem quem seja contra a pena de morte ou prisão perpétua no país. Quem não tem pena de um filho com apenas dois meses, terá pena de um adulto? Esse código penal, é o retrato do país: um FIASCO.

Untitled Document