Preso homem suspeito de abusar de criança de 5 anos em Resende

by Diário do Vale

Resende – Policiais militares prenderam um homem,  de 58 anos, por suspeita de abusar sexualmente da própria neta de cinco anos, em Resende. O delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk, disse que o suspeito foi detido nessa terça-feira (9), por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça, por estupro de vulnerável.

O homem, no entanto, já tinha sido denunciado desde outubro do ano passado pela própria mulher e avó da menina, que registrou queixa contra ele na Delegacia de Resende. O suposto abuso teria ocorrido no imóvel do casal, no bairro Morada da Colina.

A mulher disse que flagrou o marido dela passado a mão nas partes íntimas da garota. Ao ser reprimido, o suspeito alegou que não era nada daquilo que ela estava pesando e que ele vinha sendo seduzido há tempos pela neta, que a criança estava com o diabo no corpo e que a menina queria separar o casal.

– Meu companheiro chegou de um churrasco embriagado. Eu estava na sala mexendo no celular.  Entrei no quarto para pegar meus óculos e encontrei a criança sonolenta e com as pernas abertas. Indaguei: O que você está fazendo com ela? Passado a mão na minha neta, você está maluco? – disse a mulher ao depor, à época, na delegacia.

A avó contou ainda que, após presenciar a cena, pegou a neta e outro neto e foi para casa de uma vizinha e, em seguida, procurou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do bairro Cidade da Alegria e o Conselho Tutelar de Resende.

A mulher informou que desde 2017, tem a guarda provisória do casal de netos. Ela disse ter ficado triste e decepcionada com a atitude do companheiro, com quem mora há um ano e oito meses.

Já o suspeito, ao depor na 89ª DP, negou que tivesse abusado da menina. Pela sua versão, ele chegou de um churrasco e entrou no quarto, porque tinha costume de orar antes de dormir.

– A luz do quarto estava apagada e sentei de costas para a menina, para orar.  Minha mulher entrou no quarto e acedeu a luz e começou a gritar que eu estava passando a mão na criança. Eu respondi que não – disse o suspeito.

Ele disse que a companheira agiu daquela maneira, porque estava nervosa, pelo fato dele ter passado o dia inteiro bebendo na festa.

You may also like

8 comments

Doidera 11 de julho de 2019, 22:19h - 22:19

O tipo de comentário que o vai vendo faria! Gente ruim tem em todo lugar, e esta cheio de padre estuprador tbm. Quem votou em Bolsonaro não votou feliz assim, votou porque o PT roubou muito. E os evangélicos só votaram nele no segundo turno. No prefiro foi no Amoedo e no daciolo.

Doidera 11 de julho de 2019, 22:14h - 22:14

O cara chega bêbado, e vai fazer o que …orar! Uhuashusa
Agora vc váa poder orar á vontade.
Conta outra, mané

Vizinha dos 22 pois mataram 1 11 de julho de 2019, 21:45h - 21:45

Todo estuprador deveria ser castrado, seja com que idade a vítima estava, principalmente se o desgraçado aproveita-se da situação e dos sentimentos que a vítima nutria por ele na época. Castra ou então jogo para os cães ferozes e famintos que ele vai descobrir logo logo quem está com o diabo no corpo querendo separar o casal.

capivara 11 de julho de 2019, 19:59h - 19:59

caso se verdade..merece tomar umas porradas

JUSTIÇA ! 11 de julho de 2019, 15:07h - 15:07

Usa das coisas de Deus, das citações bíblicas pra posar de cristão e faz uma barbaridade dessas …

Tá cheio de gente deste tipo por aí, que se esconde atrás de igrejas e religiões .

Uma parcela gigante de evangélicos elegeram Bolsonaro, o ” homem de deus ” a favor das armas

Vai vendo…

na lata 11 de julho de 2019, 17:58h - 17:58

Não foram só evangélcos que o elegeram e o problema não são as armas, serão sempre as pessoas, pois instrumento pra matar alguém até uma árvore fornece. O que não pode é a bandidagem estar armada até os dentes e as pessoas não terem o seu direito de se defenderem proporcionalmente, o que mesmo com a liberação do porte de armas nunca aconteceria, pois quem anda com fuzis é bandido. É cada um que aparece pra dizer que a sua visão é certa, aqui não é o país das maravilhas é um país extremamente violento.

Almir 11 de julho de 2019, 11:25h - 11:25

Esse estoria está mal contada, tem caroço embaixo desse angu, aperta ele qui vai confessar a verdade. E tem que levar um pau arrumado pra aprender a respeitar as pessoas e principalmente as crianças.

CaZe 11 de julho de 2019, 20:31h - 20:31

Não tem que levar pau nenhum

Tem que ser punido na forma da lei, e ponto final

Qualquer coisa fora disso é pensamento do esgoto bolsonarista

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996