sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso jovem que estava em liberdade condicional

Preso jovem que estava em liberdade condicional

Matéria publicada em 21 de setembro de 2018, 10:44 horas

 


Parte da droga encontrada com jovem seria para pagamento de dívidas. (crédito PM)

Barra do Piraí – Policias do 10º Batalhão da PM  prenderam na quinta-feira (20), Jacques Ferreira Rocha, o “Jacó”, de 26 anos, que estava num local de ponto de venda de drogas, na Rua 21, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

Os agentes descobriram que o suspeito estava em liberdade condicional. Além disso,  foram apreendidos com ele,  28 sacolés de maconha.

Segundo os PMs, Jacó confessou que dez sacoles seriam dele e os demais seriam  entregues a um homem conhecido como Tikin. A droga era pagamento de contas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Poxa o cara é tão vagabundo que ainda vende Pó Royal em vez de cocaína sai fora tem mais é que morrer ficar enganando os outros.

  2. Estava em liberdade condicional e voltou pro crime ? Só aço.

  3. esse somente vala para resolver o problema dele e da sociedade que paga as custas desse vagabundo no sistema prisional .

  4. ah um quintal pra capinar !!!!!! 26 anos nas costas ta meio grandinho pra viver em cadeia agora vai pagar pela decisao errada de obter recursos na vida do crime . que sirva de exemplo para outros jovens que quiserem passar uns 5 anos de férias na cadeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document