quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso jovem que estava em liberdade condicional

Preso jovem que estava em liberdade condicional

Matéria publicada em 21 de setembro de 2018, 10:44 horas

 


Parte da droga encontrada com jovem seria para pagamento de dívidas. (crédito PM)

Barra do Piraí – Policias do 10º Batalhão da PM  prenderam na quinta-feira (20), Jacques Ferreira Rocha, o “Jacó”, de 26 anos, que estava num local de ponto de venda de drogas, na Rua 21, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

Os agentes descobriram que o suspeito estava em liberdade condicional. Além disso,  foram apreendidos com ele,  28 sacolés de maconha.

Segundo os PMs, Jacó confessou que dez sacoles seriam dele e os demais seriam  entregues a um homem conhecido como Tikin. A droga era pagamento de contas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Poxa o cara é tão vagabundo que ainda vende Pó Royal em vez de cocaína sai fora tem mais é que morrer ficar enganando os outros.

  2. Avatar

    Estava em liberdade condicional e voltou pro crime ? Só aço.

  3. Avatar

    esse somente vala para resolver o problema dele e da sociedade que paga as custas desse vagabundo no sistema prisional .

  4. Avatar

    ah um quintal pra capinar !!!!!! 26 anos nas costas ta meio grandinho pra viver em cadeia agora vai pagar pela decisao errada de obter recursos na vida do crime . que sirva de exemplo para outros jovens que quiserem passar uns 5 anos de férias na cadeia

Untitled Document