terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso Jovem suspeito de homicídio em Volta Redonda

Preso Jovem suspeito de homicídio em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de abril de 2019, 08:12 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares cumpriram nessa quarta-feira (10), mandado de busca e apreensão contra um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de outro jovem. Ele foi localizado pelos agentes no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda.

Os agentes explicaram que o jovem é suspeito de ter praticado o crime quando era menor de idade. A vítima foi Kewin Augusto Balbina de Oliveira. O crime foi no dia 28 de março deste ano, na Rua 56, na Vila Santa Cecília.

O adolescente foi atingido com tiros de pistola, calibre 9 milímetros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    E qual a novidade para a cidade VR, disparada na região, em criminalidade e cheia de bandidinhos e assassinos?

    Cadê o prefeito? O que fazem os 21 vereadores?
    Sabemos que um deles deve estar com a sua tenda do “vereador do bairro” em algum bairro BEM DISTANTE dos bairros violentos anotando endereços dos eleitores que não leem o DV, outro deve estar trocando lâmpadas em alguma escola em que o diretor não pôs ele para correr, e outro deve estar montando o hospital veterinário. Os outros 18 não sabemos.

  2. Avatar

    Mas o cara que tava pilotando a moto ainda não está preso. Arthurzinho da Ladeira, também conhecido como Arthur Neri. Segundo consta, esses dois a mando do traficante Flavinho (Spin) foram dar um baque no barro Sessenta.

Untitled Document