Preso suspeito de assediar mulher em ônibus na Via Dutra - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 23:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de assediar mulher em ônibus na Via Dutra

Preso suspeito de assediar mulher em ônibus na Via Dutra

Matéria publicada em 7 de março de 2017, 11:42 horas

 


Barra Mansa – Policiais rodoviários federais prenderem por volta das 2h30, da madrugada desta terça-feira (07), um homem, de 47 anos, que teria assediado uma mulher, de 25 anos, dentro do ônibus da Viação Cometa que vinha de Juiz de Fora e seguia para São Paulo. O suspeito estava sentando do lado da vítima. Ela disse que, ao ser acariciada, pediu ajuda ao motorista que procurou o posto da PRF, às margens da Via Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

Todos que estavam no veículo foram levados para a Delegacia especializada no Atendimento a Mulher (Deam), em Volta Redonda. O suspeito foi autuado por importunação ofensiva à mulher pela delegada Maria Madalena Carnevale.

O homem foi preso em flagrante. O motorista, que depôs como testemunha, e os passageiros, foram liberados por volta das 7h15 para prosseguirem viagem.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Tem que registrar queixa mesmo .porque a mão escorega só por lado favorável ne então o método a esperto tem que ficar e esperto mesmo e não Mexer com pessoas de caráter … Parabéns a mulher que Deus a denúncia

  2. era so trocar de poltrona e seguir viagem, ficaram 5 hs aguardando e nao deu em nada, e os demais passageiros? que transtorno desnecessario

  3. Esta história é estranha…dentro de um ônibus com um trajeto longo e um caminho com várias elevações e condições de estrada mais ou menos que provocam trepidações…um corpo que dorme mesmo nestas condições, é capaz de cair sobre o passageio vizinho nestes trajetos acidentados e com declives…um braço ou uma mão que repousa no encosto que divide os assentos dentro de um ônibus é capaz de ir para na perna do passageio vizinho (seja homem ou mulher)…então não é para tanto assim…

  4. Acredito que foi no MÁXIMO um SUSTO para ele.
    Com essas leis BENEVOLENTES com os VAGABUNDOS e sendo a palavra da VÍTIMA contra a do SAFADO.
    CHEIRINHO DE PIZZA…

  5. Bem na cadeia é claro que outros presos vão passar outra coisa no rabo dele, caso goste vai continuar se não gostar, pensará duas vezes antes de tentar de novo.

  6. Parabéns ao dois ,motorista e a passageira que se manteve em silencio e colocarão este idiota de frente com a policia.coitado esta altura dos campionato deve estar vestido de bailarina se e que foi preso tarado burro.

  7. Parabens ao motorista e também aos passageiros que infelizmente chegaram atrasados ao destino, mas ajudaram a colocar esse tarado atras das grades.

    • É isso aí, CR24! É uma pena realmente esse atraso, eu acho que esse delinquente ainda deveria indenizar os passageiros que tiverem sofrido comprovadamente algum tipo de prejuízo com esse atraso, como por exemplo, perda de consulta médica, atraso para chegar ao serviço, perda de eventos importantes (seja para o lado profissional ou acadêmico ou para o bem pessoal)…

      Eu defendo que, nesses casos, se for responsabilidade da empresa de ônibus, esta pague por esses prejuízos! Agora, no caso em questão, como ocorreu devido a um passageiro que perturbou a ordem cometendo um crime de assédio sexual, ele deveria arcar com tudo isso!

  8. Carlos Magno de Oliveira

    Tomara que sirva de lição para todos os tarados que não respeitam mulheres desacompanhadas que viajam utilizando ônibus, e parabéns ao motorista em levar o idiota para a delegacia.

Untitled Document