;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 19:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de esfaquear mulher em Pinheiral

Preso suspeito de esfaquear mulher em Pinheiral

Matéria publicada em 14 de agosto de 2020, 13:06 horas

 


Pinheiral – Um jovem, de 20 anos, foi preso na quinta-feira (13), em Pinheiral, suspeito de ter esfaqueado uma jovem, de 24 anos, no bairro São Jorge. A vítima, que seria moradora de Volta Redonda, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o crime. Não há informações sobre para qual unidade hospitalar a jovem teria sido encaminhada.

Segundo a PM, os agentes foram acionados para comparecem na Rua Helena Corrêa de Miranda; ao chegarem no local, teriam encontrado o suspeito em companhia de uma mulher, de 32 anos, não identificada. A dupla teria informado aos militares que a vítima havia sido ferida por um homem, e que o mesmo teria fugido após o crime. No entanto, diante da desconfiança dos militares, o rapaz teria confessando que ele seria o autor.

Após a confissão, o suspeito foi conduzido até a 101ª DP (Pinheiral), onde foi indiciado por tentativa de homicídio, permanecendo preso. O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o delegado titular da unidade, Renato Perez, que confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document