quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de matar PM em Barra Mansa

Preso suspeito de matar PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de agosto de 2018, 08:33 horas

 


Suspeito acusado de matar policial resistiu à prisão. (crédito AB)

Barra Mansa – Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa), coordenados pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam nesta terça-feira,14, Gladson Barbosa Pedroso, o “Tatape”, de 42 anos. Os agentes cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara Criminal de Barra Mansa, André Vaz Porto Silva.

“Tatape” foi preso na Vila Brasília, em Volta Redonda, onde resistiu à prisão. Ele responde por vários crimes, sendo que um deles pelo envolvimento na morte do policial militar Eleandro da Silva Félix, de 31 anos.

O crime foi no dia 12 de novembro de 2017, após o policial tentar evitar assalto a um posto de combustível, na localidade do Retorno, no bairro Ano Bom. Na época, ladrões roubaram R$ 20 mil do estabelecimento. Segundo o delegado “Tatape” vai responder ainda por resistência à prisão e desobediência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Resistiu, chumbo nele! Seria menos um bosta no mundo!

  2. Pena q nao aproveitou o auto de resistencia e nao matou esse coverde q tirou a vida de uma otima pessoa…oportunidade como essa nao ppde perder, pprque eles nao perdem quando tem a chance…mas estao d parabens por ter tirado essa bosta da rua!!

  3. Estudei com ele , desde pequeno já tinha sinais de vida Loka , intimidando outros colegas.
    A vida Loka é isso aí cadeia ou morte , eu o prego o careta segui estudando , hj tenho minha casa própria, carro , moto e estou em um bom emprego.
    Fica a dica aos jovens , não existe caminho fácil nessa vida pra quem não nasceu em berço de ouro, mas tem caminhos como o estudo por exemplo que lhe darão a oportunidade de dar berço de ouro aos seus filhos , fica a dica!

  4. Uma pena que durante a resistência desse vagabundo, a polícia não aproveitou a oportunidade de mandar esse lixo pro colo do capeta.
    Quem sabe dá próxima vez, pois rapidim rapidim, esse filhote de Freixo com Maria do Rosário vai estar nas ruas.
    Parabéns aos policiais.

  5. Que pena que neste pais de merda, prendem e rapidinho estão soltos para cometerem mais crimes

  6. Vai ser solto quando ?

  7. Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão assim como aqueles que teabalharam pra que ela pudesse eferivamente ser realizada.
    Esse é o exemplo de uma policia que mesmo sem recursos e desprestigiada pelo governo corrupto e aliado a criminisos continua prestando excelente servico a população regional com seu bravos agentes.

Untitled Document