;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 20:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de participação em tiroteio em Resende

Preso suspeito de participação em tiroteio em Resende

Matéria publicada em 3 de julho de 2020, 16:15 horas

 


Resende – A comandante do 37º Batalhão da PM, tenente-coronel Luciana de Oliveira, informou que um suspeito de tentativa de homicídio foi conduzido na tarde desta sexta-feira, dia 3, para a 89ª DP (Resende). Ele é suspeito de ser um dos ocupantes de um HB20, que atropelou no dia anterior duas pessoas que estavam em uma moto. Uma delas ainda foi baleada.

Os crimes foram praticados na Avenida Beira Rio, próximo ao Fórum, no Centro de Resende.

O suspeito de participação na tentativa de homicídio, um jovem de 19 anos, estava em um Corsa, conduzido por um homem de 31 anos.

O jovem foi abordado pelos PMs na Rua António Batista, no bairro Vicentina. O rapaz portava uma mochila contendo seis munições de pistola 9 milímetros.

Os dois foram levados para a 89ª DP (Resende) , onde apenas o jovem de 19 anos ficou detido.

Diligências

Os policiais já tinham encontrado o veículo próximo a uma casa no bairro Santo Amaro, na quinta-feira (2), mas ninguém foi preso. No imóvel de um dos suspeitos, que também não foi localizado, foram apreendidos uma caixa vazia de munição 9 milímetros, sete munições de calibre 22 e 68 trouxinhas de maconha. O material foi levado para a 89ª DP (Resende), assim como o veiculo que foi rebocado para o pátio da delegacia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document