Barra Mansa – Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) prenderam na manhã deste domingo (10), um rapaz de 18 anos suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra um PM e a família dele no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa. O atentado aconteceu na noite de sábado (9), por volta das 20h, quando o policial e parentes participavam de uma festa familiar.
De acordo com a polícia, dois homens em um Pálio branco pararam em frente a uma casa, na Rua Cinco, onde acontecia a confraternização, e o carona abaixou o vidro e fez seis disparos. Ninguém foi atingido e os homens fugiram.
Antes de conseguirem escapar, o policial militar que estava à paisana conseguiu atirar e o tiro acertou de raspão a cabeça do motorista. O carro que eles usaram foi encontrado logo depois do atentado, abandonado no bairro Goiabal. Através da placa, os policiais da 90ª DP descobriram que o veículo tinha sido alugado no nome de uma mulher e que essa seria namorada de um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio.
Com essa informação os policiais chegaram até um rapaz de 18 anos que estaria dirigindo o carro. O suspeito foi encontrado no bairro Vila Independência, numa localidade conhecida como Grota. Aos policiais ele confirmou que dirigia o veículo mas disse que não sabia que o carona iria praticar o crime. Ele foi detido e levado para a delegacia de Barra Mansa, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.
O homem que teria feito os disparos ainda não foi encontrado e a polícia segue investigando o caso. Não se sabe quem era o alvo do atentado.
6 comments
Mais uma matéria LEPO – LEPO,sem nome, sem cara… KKKK
O interrogatório é muito fácil de fazer. Dá-lhe muito choque até ele dizer!
Sta lucia tinha acalmado o endeminiado sai la do quinto do inferno pra ir tirar a paz dos outro
o porque não colocar as fotos do indivíduos
APUREM-SE A VERACIDADE DOS FATOS….. CADEIA DURA NELES!!!!!!!!…. SE COMEÇAREM A VARRER D BAIXO PRA CIMA LOGO O MUNDO SERA OUTRO DURA LEX SED LEX……
ta doidão amigo …….
Comments are closed.