terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de participar de tiroteio em Resende; carro também foi apreendido

Preso suspeito de participar de tiroteio em Resende; carro também foi apreendido

Matéria publicada em 19 de junho de 2018, 11:55 horas

 


Resende -Policiais do 37º Batalhão da PM apreenderam nesta terça-feira (19) o Hyndai Veloster, placa HFY-6344,  usado no tiroteio ocorrido no último domingo, na localidade conhecida como Marrocos, no bairro Vicentina II. O motorista  do veículo também foi preso.

Os agentes apuraram que o carro apreendido pertence a Tabatha Barbosa Campelo, que seria ex-mulher de um suspeito de praticar crimes no bairro Cidade Alegria conhecido como “Lolão”.

Segundo os PM, o motorista preso é suspeito de ser o gerente do tráfico de droga do bairro Vila Pinheiro, em Itatiaia. O suspeito foi levado para a 89ª DP (Resende), onde ficou detido. O veículo foi levado para o pátio da delegacia.

O caso

No domingo (17), três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, sendo que uma delas foi vítima de bala perdida, durante um tiroteio. A PM apurou que a troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais da Vicentina e Cidade Alegria. Policiais que foram ao local para tentar acabar com o confronto foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.

O motorista do Hyndai disse que receberia R$ 10 mil, para retirar o veículo da Vicentina e levá-lo para a Cidade Alegria. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que foi aliciado por integrantes de quadrilha identificados como “Pepe, Zoio de Gato e Dainelzinho”. O suspeito informou ainda que o carro foi usado para chegar a casa  uma das três pessoas que foram mortas. Luiz Carlos Ferreira, de 43 anos, foi retirado pelos assassinos de seu imóvel localizado no Marrocos.  A cena foi presenciada  mulher e filho de Luiz Carlos, que foi levado  para  outro local onde foi morto  com cerda de 51 tiros.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns pmrj

Untitled Document