quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso suspeito de tráfico dentro de condomínio em Volta Redonda

Preso suspeito de tráfico dentro de condomínio em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2021, 12:53 horas

 


Farto material entorpecente foi apreendido

Volta Redonda – Um homem, de 25 anos, foi preso pela PM na tarde deste domingo, dia 17, em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas, após ser flagrado com farto material entorpecente dentro de um condomínio do programa ‘Minha Casa Minha Vida, localizado na Rua Sebastião de Souza, no bairro Candelária. Ele foi encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda) para registro de ocorrência, onde foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas), onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com os policiais, ao todo, 87 pinos de cocaína, 420 trouxinhas de maconha, 29 pedras de crack, 11 rádios transmissores, 03 bases de rádio, material para endolação e R$80,00 em espécie, foram apreendidos. Parte do material foi encontrada em posse do suspeito durante revista pessoal. Outra parte, segundo os agentes, foi localizada no telhado do salão de festa do condomínio durante buscas.

A PM informou que durante abordagem, uma pessoa, não identificada, tentou alertar o suspeito sobre a presença da Polícia Militar na localidade. Entre os rádios comunicadores encontrados com o suspeito, foi possível ouvir a seguinte frase ”a polícia tá aí”, disseram os militares.

 

Material apreendido foi entregue na sede da 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. ceifador do santa cruz

    radio de qualidade ruim kkkkkkkkkkkkkkk economizou no radio saiu caro esse prejuizo kkkkkkkkkkkkkkkk

Untitled Document