terça-feira, 15 de junho de 2021 - 11:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos jovens que teriam feito casal de refém em Angra dos Reis

Presos jovens que teriam feito casal de refém em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de junho de 2017, 14:50 horas

 


Falsos: Jovens usaram pistolas falsas para praticar assalto

Falsos: Jovens usaram pistolas falsas para praticar assalto

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM  prenderam, na quarta-feira, dois jovens de 25 e 24 anos, suspeitos de tentativa de roubo. Eles, no dia anterior, tinham feito um mecânico e a mulher deles de reféns, além de amarrá-los e torturá-los psicologicamente. O crime ocorreu dentro da casa das vítimas, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.

Segundo os PMs,  o mecânico foi rendido na oficina dele e obrigado a subir com os bandidos para o andar de cima, onde mora com a esposa, que também foi rendida. Os assaltantes queriam saber onde estava um suposto cofre com dinheiro. A mulher começou a gritar afugentando os dois  jovens, que fugiram sem levar nada das vítimas.

Após a fuga, eles foram presos na quarta-feira. Os pais dos suspeitos autorizaram a entradas dos PMs nas residências, onde foram apreendidas duas réplicas de pistolas.

–  Cada um dos jovens usou uma dessas réplicas para praticar o assalto contra o casal – disse um dos PMs.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. A diferença de Angra pra um pote de merda é só o pote. Só drogas, vagabundos, crimes…Parte boa de Angra é para quem tem dinheiro e vai para as ilhas, pq ficar ali no Centro, Verolme, Monsuaba, japuiba, frade e Pereque é um inferno em vida!

Untitled Document