Presos suspeitos de atacar taxistas

Por Diário do Vale

Operação inibi ações de violência contra taxistas. (crédito PM)

Paraíba do Sul – Agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul) realizaram uma ação no último fim de semana, batizada de “Operação Bandeira Dois”, com apoio da Polícia Militar (38º BPM).  A operação, que contou com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, foi considerada sucesso por atingir o objetivo de por fim a uma série de ataques a taxistas no município. Através do trabalho operacional e investigativo, três crimes recentes contra taxistas foram elucidados e os dois responsáveis foram presos.

Na noite da última quarta-feira, 08, dois jovens passageiros embarcaram em um táxi no Centro de Paraíba do Sul e, no meio do trajeto, agrediram violentamente o taxista com golpes de martelo, fugindo em seguida levando a quantia de R$ 200.

O caso foi idêntico a outro crime ocorrido em Paraíba do Sul dois dias antes, na noite de segunda-feira, 06, quando dois jovens embarcaram em um táxi em Paraíba do Sul e, próximo ao fim do percurso, deram uma “gravata” e uma martelada no motorista, fugindo logo após com dois celulares e R$ 130 em dinheiro.  As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

Um terceiro episódio envolvendo ataques a taxistas havia ocorrido cerca de duas semanas antes, quando jov ens desembarcaram de um táxi no final do percurso e um deles intimidou o motorista, insinuando estar armado,  nesta ocasião, porém, o motorista acelerou o táxi e fugiu antes de sofrer qualquer tipo de agressão.

Os suspeitos foram identificados como Junior José da Silva, de 23 anos, e Gabriel Gomes da Conceição, de 21 anos. Na casa de um deles os agentes apreenderam uma roupa usada no último assalto, que ainda estava suja de sangue. Contra os suspeitos foi expedido mandados de prisão. Os rapazes estão a disposição da Justiça, aguardando julgamento.

VOCÊ PODE GOSTAR

2 Comentários

Lucas 13 de agosto de 2018, 21:10h - 21:10

Tomara que apodreçao atrás bdas grades(coisa que sei que não vai acontecer) que Deus ajude na recuperação destes trabalhadores e dêem força para continuar trabalhando.

Laticinea 13 de agosto de 2018, 13:38h - 13:38

AI SENHORES TAXISISTA A UNIÃO FAZ A FORÇA! A FORÇA DE DEUS É MAIOR ACREDITE E TENHA FÉ.POIS JOVENS BANDIDOS DEPENDENTES DE DROGAS ESTÃO ATACANDO.AINDA DEVEMOS CONFIAR NA POLICIA E INFORMA-LOS EM CASO DE SUSPEITA.POIS LEVAR UMA MARTELADA NA CABEÇA TEM QUE LEVAR É O JUIZ NA HORA DE SOLTAR ESTES BANDIDOS.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996