sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos suspeitos de atacar taxistas

Presos suspeitos de atacar taxistas

Matéria publicada em 13 de agosto de 2018, 10:58 horas

 


Operação inibi ações de violência contra taxistas. (crédito PM)

Paraíba do Sul – Agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul) realizaram uma ação no último fim de semana, batizada de “Operação Bandeira Dois”, com apoio da Polícia Militar (38º BPM).  A operação, que contou com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, foi considerada sucesso por atingir o objetivo de por fim a uma série de ataques a taxistas no município. Através do trabalho operacional e investigativo, três crimes recentes contra taxistas foram elucidados e os dois responsáveis foram presos.

Na noite da última quarta-feira, 08, dois jovens passageiros embarcaram em um táxi no Centro de Paraíba do Sul e, no meio do trajeto, agrediram violentamente o taxista com golpes de martelo, fugindo em seguida levando a quantia de R$ 200.

O caso foi idêntico a outro crime ocorrido em Paraíba do Sul dois dias antes, na noite de segunda-feira, 06, quando dois jovens embarcaram em um táxi em Paraíba do Sul e, próximo ao fim do percurso, deram uma “gravata” e uma martelada no motorista, fugindo logo após com dois celulares e R$ 130 em dinheiro.  As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

Um terceiro episódio envolvendo ataques a taxistas havia ocorrido cerca de duas semanas antes, quando jovens desembarcaram de um táxi no final do percurso e um deles intimidou o motorista, insinuando estar armado,  nesta ocasião, porém, o motorista acelerou o táxi e fugiu antes de sofrer qualquer tipo de agressão.

Os suspeitos foram identificados como Junior José da Silva, de 23 anos, e Gabriel Gomes da Conceição, de 21 anos. Na casa de um deles os agentes apreenderam uma roupa usada no último assalto, que ainda estava suja de sangue. Contra os suspeitos foi expedido mandados de prisão. Os rapazes estão a disposição da Justiça, aguardando julgamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tomara que apodreçao atrás bdas grades(coisa que sei que não vai acontecer) que Deus ajude na recuperação destes trabalhadores e dêem força para continuar trabalhando.

  2. AI SENHORES TAXISISTA A UNIÃO FAZ A FORÇA! A FORÇA DE DEUS É MAIOR ACREDITE E TENHA FÉ.POIS JOVENS BANDIDOS DEPENDENTES DE DROGAS ESTÃO ATACANDO.AINDA DEVEMOS CONFIAR NA POLICIA E INFORMA-LOS EM CASO DE SUSPEITA.POIS LEVAR UMA MARTELADA NA CABEÇA TEM QUE LEVAR É O JUIZ NA HORA DE SOLTAR ESTES BANDIDOS.

Untitled Document