segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos suspeitos de manterem mulheres em cárcere privado

Presos suspeitos de manterem mulheres em cárcere privado

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2019, 17:19 horas

 


Resende- Policiais militares prenderam dois suspeitos de manterem mulheres em cárcere privados no Sul Fluminense. Um dos fatos nesta segunda–feira (16), no bairro Cidade Alegria, em Resende, onde um homem de 34 anos foi detido.

Segundo os agentes, eles resgataram a mulher do suspeito, também de 34 anos, que estava trancada no imóvel do casal. Os PMs chegaram ao local, após receberem denúncias de parentes da vítima. Ele foi levado para a 89ª DP (Resende).

Mais prisão

Já no domingo (15), um homem, de 29 anos, foi detido após manter a ex-namorada em cárcere privado, desde à noite de sábado (14), na casa dele, no bairro Vila Odete, em Itatiaia. A vítima  conseguiu escapar do imóvel, quando o suspeito foi comprar cigarros.

Ela pediu ajuda aos policiais que conseguiram encontrar o suspeito no bairro Vila Esperança, também em Itatiaia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Muito bom! A mulherada e os denunciantes estão mudando isso. Parabéns a todos!

    Para melhorar mais e rápido temos de denunciar os POLITIQUEIROS, já que estamos em época de pré-eleições. Para isso fiquem atentos para se aparecer eles anunciando candidatura a prefeito é pq não querem o bem da própria cidade. Denunciem aos parentes e amigos depois de anotá-los no seu calendário de outubro de 2020 PARA N Ã O E S Q U E C E R. Até lá se apaixonarão por eles, e paixão todos sabem, ela é cega.

    Eu já eliminei UM MONTÃO DE PARTIDOS.

Untitled Document