sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos suspeitos de roubar postos de gasolina

Presos suspeitos de roubar postos de gasolina

Matéria publicada em 10 de abril de 2019, 10:11 horas

 


Barra Mansa – Numa operação conjunta das policiais Civil e Militar, foram presos na noite dessa terça-feira (9),  dois homens e uma jovem, em Barra Mansa. Eles são suspeitos de roubar postos de gasolina em Volta Redonda, Angra dos Reis e Barra Mansa.

O trio foi detido após acidente na Via Dutra, quando o carro em que estavam, um Onix, bateu na mureta de contenção da pista sentido Rio, na altura do bairro São Luiz. Policiais Militares foram informados que os suspeitos fugiram a pé após abandonar o carro, porém numa primeira investida eles não foram localizados pelos agentes. Os PMs, ao retornarem ao local do acidente, encontraram um homem de 38 anos, motorista de aplicativo, que se identificou como dono do Onix.

Os policiais, porém desmentiram a versão do suposto motorista alegando que o veículo já era investigado por ser usado em roubos praticados pelos suspeitos. Ao ser levado para 90ª DP (Barra Mansa) , o  suspeito de 38 anos, forneceu nomes dos outros dois comparsas, ou seja, um homem de 35  e uma jovem de 19  anos. Os  comparsas foram encontrados no bairro Vale do Paraíba, em Barra Mansa.

Os policiais disseram ainda, que o trio era especializado em assaltar motoristas de aplicativos. O crime foi registrado na delegacia. Foram apreendidos, além do carro, R$ 1000,00 em dinheiro e documentos de um Prima. Os três foram indiciados por roubo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Nao foi roubo de combustível.
    Sao assaltantes. Na hora que eles bateram na mureta tinha uma senhora deitada com a mao na cabeça no canteiro da dutra. A matéria nao esta correta.

Untitled Document