terça-feira, 11 de maio de 2021 - 20:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Presos suspeitos de vender drogas perto de escola de Volta Redonda

Presos suspeitos de vender drogas perto de escola de Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2017, 11:29 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam na quarta-feira (01), um jovem de 19 anos, e apreenderam dois menores, ambos de 17, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo os agentes, os eles estariam traficando próximo a uma escola no bairro Caieiras.

Com o três, foram apreendidos 13 trouxinhas de maconha, 11 pinos de cocaína e um rádio transmissor.  Os PMs  informaram que parte da droga estava escondida em um bueiro.

Os suspeitos foram levados para 93ª DP (Volta Redonda), onde o jovem foi indiciado por tráfico de drogas. Já os dois menores passaram a responder por fato análogo pelo mesmo crime imputado ao  maior de idade.

pm-apreende-drogas-no-bairro-caieiras-suspeit


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Vamos população dia 09/02 para o porta dá ALERJ, cobra segurança aos deputados e ao governador…. Neste dia estaram votando a redução dos salários do funcionalismo público….Temos que cobrar nosso direitos… Não adianta ficar criticando a polícia…Quem trabalhar com salário atrasado? E até mesmo sem receber… Ninguém!!!! Então ônibus de graça na porta do fórum as 09:00 …. Vamos fazer a diferença… Não vamos deixar que nosssa região se transforme em Um caos…Dia 09/02 ….O alerta foi dado…Se depende de nós.

  2. Avatar

    Passei o ano de 2016 postando aqui, que jovens fumam e passam droga pela manhã, nesse canteiro em frente à Escola Municipal Themis, na rua 2, bairro Conforto. Ainda assim, nenhum policiamento ocorreu; nenhuma autoridade policial incomodou os jovens drogados. Detalhe. O ano letivo de 2017 já teve início, e até agora não ocorreu nenhum policiamento, no local. Nada, nada… Pois bem! Só irei parar de postar reclamação depois que houver um policiamento, no bairro Conforto. Sou um cidadão, pago meus impostos, logo, tenho o direito legal de ter segurança como retorno, ao meus impostos pagos.

  3. Avatar

    A maioria do tráfico de drogas acontece perto de escolas. A praça da ETPC que fica no bairro Sessenta é o maior exemplo disso. É craqueiro zanzando por lá o dia inteiro. A turma queima fumo de dia de noite, o pior é que compram por ali mesmo.

  4. Avatar

    Parabenizo aos PM`s pelo belo trabalho.

  5. Avatar
    Morador do Vila Rica.

    Tráfico de drogas , sequestro , assassinatos de qualquer natureza e crimes de currupção ativa e passiva deveriam ter penas mais duras, prisão perpétua ou pena capital. Só assim pra começão arrumar o país.

Untitled Document