quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 00:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende caminhonete que estava com motor roubado

PRF apreende caminhonete que estava com motor roubado

Matéria publicada em 27 de março de 2017, 13:42 horas

 


prf caminhonete

Suspeitos foram abordados quando estavam na Via Dutra, no km 287, casal foi indiciado por  receptação
(Foto: Cedida pela PRF)

Barra Mansa- Policiais rodoviários federais abordaram no domingo (26),  um homem e uma mulher, ambos de 51 anos – que estavam na caminhonete, placa NDB- 1789 (RJ), cujo o motor era roubado de outro veículo.  Os suspeitos foram abordados quando estavam na Via Dutra, no km 287, no Posto da PRF, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

Os agentes descobriram o  crime após verificarem que a numeração do motor pertencia a outro veículo. O casal foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foi indiciado por receptação pelo delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, que no fim de semana estava comandando as duas delegacias, como plantonista de área.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Mas o que mais tem por ai , principalmente carros que vem do estado onde nao fazem vistoria anual , que é bom para um lado e pessimo por conta disto qu vimos ai , , a oportunidade faz com que os meliantes fazem tal fato.

  2. Coitado pode ser que nem eles sabiam, por isso que antes de comprar um veiculo temos que checar toda procedência do mesmo.

    • Bem provável eles nem terem conhecimento. Essa parada de número de motor é uma coisa que o cidadão fica sem saber como checar.

  3. Motor de um Volkswagen já não presta! Roubado então…

Untitled Document