sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende mais de 116 mil garrafas de cerveja na Via Dutra

PRF apreende mais de 116 mil garrafas de cerveja na Via Dutra

Matéria publicada em 1 de junho de 2020, 10:02 horas

 


Piraí – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta segunda-feira, 01, por volta das 06h30, pouco mais de 116 mil garrafas de cerveja. A apreensão ocorreu no km 227 da Via Dutra, no posto PRF de Caiçara.

A ocorrência faz parte do balanço da Operação Tamoio, na qual foram abordadas duas carretas com placas de Piraquara-PR, transportando ao todo 116.100 garrafas de cerveja “Brahma Litrinho” de 300 ml cada. O destino da carga, segundo os motoristas, era São Gonçalo.

Ao verificarem as notas fiscais, os policiais observaram indícios de irregularidades. Desta forma, foi realizado contato com auditor fiscal da Receita Estadual, que confirmou que os impostos não foram recolhidos, caracterizando a fraude fiscal.

A ocorrência foi encaminhada para o posto fiscal da Receita Estadual de Nhangapi p/ q sejam tomadas as medidas cabíveis pelo órgão responsável.

Cerveja foi apreendida pela PRF em Piraí


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Milícia. Carga da milícia. Comprada com anuência da cervejaria, que vende mais barato e sem nota fiscal. A carga sai da fábrica pelo portão da frente. A falcatrua é praticamente legalizada.

  2. Avatar

    Esta se tornando frequente essas cargas de cerveja com notas fiscais adulterada. Solução começar parar todas as cargas de cerveja e fazer verificação das notas e tb uma multa mais contundente.

  3. Avatar

    Imagino quantas cargas iguais devem ter passado até pegar essa aí. … E outras continuam passando!

Untitled Document