quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 06:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende munições para fuzis que iriam para o Complexo da Maré

PRF apreende munições para fuzis que iriam para o Complexo da Maré

Matéria publicada em 1 de abril de 2019, 11:56 horas

 


Três Rios – Milhares de munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal, que seriam entregues para o Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na BR-040, em Três Rios, na tarde de domingo (31). O material bélico estava escondido dentro de uma caminhonete, num fundo falso, e foi encontrada uma arma de fabricação israelense.

Policiais rodoviários federais abordaram um motorista de uma caminhonete durante  uma fiscalização para impedir o tráfico de armas e drogas. Desconfiados do motorista da caminhonete, o Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) da PRF, com as cadelas K9 Meg e K9 Cleo, auxiliou as equipes para encontrarem as munições num compartimento do veículo.

O motorista de 58 anos confessou que receberia R$ 5 mil para trazer o material de Guaíra (PR), na fronteira com o Paraguai, para o Rio de Janeiro. Ainda relatou que levaria as munições até o conjunto de comunidades da Maré, onde seria realizada a entrega.

Foram 3.060 munições para fuzis de calibres 7,62mm e 5,56mm; armas de uso restrito 9mm, além de dois carregadores e uma pistola de calibre 9mm, de fabricação israelense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document