quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF divulga balanço da operação ‘Speed Bike’ no Sul Fluminense

PRF divulga balanço da operação ‘Speed Bike’ no Sul Fluminense

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 18:13 horas

 


Sul Fluminense – A Polícia Rodoviária Federal divulgou o resultado da operação “Speed Bike” realizada neste fim de semana, no trecho da Via Dutra que corta o Sul Fluminense. O foco foi a fiscalização de motocicletas, principalmente as de maiores cilindradas, que desenvolvem altas velocidades.

Foi montada uma barreira no posto da PRF, no Distrito de Floriano, em Barra Mansa, Km 287 da rodovia. A outra barreira ficou na localidade do Km 227, posto Caiçara, na Serra das Araras, em Piraí.

Foram aplicadas 52 multas e recolhidos 23 documentos por irregularidade. Também foram recolhidas três motos ao pátio dos dois postos da PRF, que apresentavam irregularidades, além de serem fiscalizadas 226 pessoas e 206 motos.

Os agentes ainda recuperaram um veículo com registro de roubo.

Uma das ocorrências registradas durante a investida policial, foi o caso do motorista de um HB20 vermelho, com placas do Rio de Janeiro, que ao avistar a blitz em uma determinada distância, estacionou o veículo no acostamento e, em seguida, manobrou o carro, evadindo em alta velocidade pela contramão.

Uma viatura da PRF passou a perseguir o HB20. O motorista abandou o carro ao entrar em uma estrada vicinal e se deparar com uma porteira fechada. Fato que o impediu de continuar transitado pelo local.

O motorista não foi encontrado e o veículo levado para o posto da PRF, onde foi constatado que o carro era um clone, de um outro veículo, mesmo modelo e marca, roubado no dia 25 de abril, na Ilha do Governador, no Rio. O registo da recuperação do veículo foi feito na 90ª DP (Barra Mansa).

Balanço da operação “Speed Bike” 

– 52 multas aplicadas;

– 23 documentos recolhidos por irregularidades;

– 3 motocicletas recolhidas ao pátio por irregularidades;

– 206 motocicletas fiscalizadas;

– 226 pessoas fiscalizadas;

– 1 veículo com registro de roubo recuperado.

Foco foi a fiscalização de motocicletas, principalmente as de maiores cilindradas (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Boa a investida, porém as corridas realizadas de motocicletas na Dutra entre o trecho de Itatiaia e Resende, ninguém ainda agiu…nos finais de semana é ainda mais intenso os rachas…além da velocidade o ruído é altíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document