sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF divulga balanço sobre tiroteios em Angra do Reis

PRF divulga balanço sobre tiroteios em Angra do Reis

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 16:52 horas

 


Angra dos Reis- A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal informou nesta segunda-feira (09), que ninguém ficou ferido na troca de tiros, entre agentes da PRF e bandidos, em Angra dos Reis. O tiroteio foi no sábado (07), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), que foi interditada pela manhã, na altura da comunidade Sapinhatuba I.
De acordo com informações da PRF, os criminosos atacaram os policiais que estavam em uma viatura, dando início ao confronto. Os agentes tiveram o apoio de PMs.

Outro tiroteio

No mesmo dia, outra troca de tiros, entre bandidos de facções criminosas rivais, ocorreu no bairro do Frade. Segundo a polícia, o confronto foi pela disputa do domínio dos pontos de venda de drogas da localidade. Também não ouve registros de mortos ou feridos nesse tiroteio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Angra dos Hells. De férias em janeiro estarei! Acha que irei pra lá? Nem de graça. Férias é sinônimo de sossego, e Angra não tem. Ficarei numa piscininha por aqui mesmo, pousada e Angra Inn, esse ano não estarei aí. Que em 2020 as coisas melhorem para todos, mas com essa violência toda, não dá mesmo.

  2. Avatar

    Dias atrás comemoraram depois de cancelarem os CPFs de 7 traficantes no local. Achavam que acabariam com a bandidagem. Só faltou o governador juiz ou juiz governador junto com o prefeito de Angra sobrevoar de helicóptero no local jogando rosas.

    Na época disse que no outro dia teria outros 7 substitutos. Está aí! E vai continuar até o comando e o governador juiz entender que não se combate esses bandidos usando a força e meus impostos ALTÍSSIMOS.

Untitled Document