sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF e PM prendem três homens suspeitos de tráfico de drogas

PRF e PM prendem três homens suspeitos de tráfico de drogas

Matéria publicada em 23 de junho de 2019, 20:14 horas

 


Presos estavam com pinos de cocaína que seria entregue em Piraí (crédito PRF)

Piraí – Três homens foram presos com 190 pinos de cocaína, durante ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, na Dutra, na tarde deste domingo, 23, em Piraí. Policiais chegaram até os suspeitos através de denúncia informando sobre um carro que estaria saindo do Rio de Janeiro sentido Piraí, trazendo drogas.

O motorista do carro um Citroen/C4 PALLAS, com placa de São Gonçalo, Rio de Janeiro, era um homem de 43 anos, que foi abordado, na altura do km 225 da Dutra, pista sentido RJ, na subida da Serra das Araras. As drogas foram encontradas no porta-malas e estavam embrulhadas em seis invólucros contendo um total de 190 pinos de cocaína.

Segundo policiais a droga vinha da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, e seria entregue no bairro Jaqueira, em Piraí.  As equipes da PRF e da PM descobriram ainda que a droga seria entregue no km 243 da Dutra para dois suspeitos, na entrada do bairro Jaqueira, onde a dupla foi presa, um rapaz de 21 e outro de 24 anos. O caso foi levado para a 94ª  DP de Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document