domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra jovem dirigindo sem habilitação na Via Dutra

PRF flagra jovem dirigindo sem habilitação na Via Dutra

Matéria publicada em 2 de junho de 2020, 17:26 horas

 


Itatiaia – Um jovem, de 20 anos, foi abordado nesta terça-feira (2), por policiais rodoviários federais, por ter praticado infração de trânsito. Ele conduzia uma Saveiro, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na Via Dutra, Km 316, em Itatiaia.

O irmão do motorista infrator, disse que era habilitado e responsável pelo veículo, mas que havia entregado a direção da caminhonete ao irmão mais novo.

Por se tratar de crime considerado de pequeno potencial ofensivo, o jovem assinou um termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer ao Juizado Criminal de Itatiaia, quando for solicitado.

Os agentes da PRF aplicaram duas multas no valor total de R$ 1.760,00 , por dirigir sem a CNH e por entregar a direção do veículo a pessoa sem habilitação. A dupla foi liberada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Em volta redonda no bairro belmonte esta virando terra sem leis tem um monte de pessoas sem carteira dirigindo e ate encinando outras pessoas e com o documentos super atrassado com placas de outras cidades cade a fiscalização cade a guarda municipal cade as autoridades

  2. Avatar

    Fiscalização no mínimo medíocre.
    Acho que a palavra certa é medíocre!
    São centenas de pessoas, todos os dias, conduzindo carretas, caminhões, camionetes, vans, ônibus, automóveis e motocicletas sem habilitação.
    Todos infratores sabem que a fiscalização praticamente não existe. Os habilitados ficam sob o risco dos infratores.

    • Avatar

      É lei o policial não pode inventar lei para prender quem tá andando errado, ele só pode fazer o que a lei manda que é multar e fazer o infrator ir a juizado, fora isso nada mais. Seria necessário os nossos políticos mudarem a lei para que ela fosse mais rígida nesses casos e aí sim o policial faria o que está descrito na lei. Tenha em mente que todos têm que fazer o que a lei manda, se cada um fazer a sua lei, como muitos entendem que seja assim, seria anarquia e não seríamos mais um país.

    • Avatar

      E o senhor quer o quê, que se pare todos os carros, um por um para conferir a habilitação ???

      Quantos km de engarrafamento o senhor imagina que isso iria causar 50? 100 ?

      Olha, é complicado ler certos comentários nisso aqui

Untitled Document