sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra outro motorista dirigindo com a CNH suspensa na Dutra

PRF flagra outro motorista dirigindo com a CNH suspensa na Dutra

Matéria publicada em 16 de novembro de 2019, 16:13 horas

 


Volta Redonda – Agentes da 7ª DEL PRF abordaram na manhã deste sábado (16), no km 257 da Dutra, no posto PRF da Serrinha de Arrozal, em Volta Redonda, durante uma fiscalização relativa à Operação Proclamação da República 2019, um veículo Renault/Logan, tendo como motorista, um homem de 31 anos, não portando a CNH. Em consulta aos sistemas foi constatado que a CNH do homem, que não teve o nome divulgado, está suspensa no período de 31/07/2019 até 28/02/2020. Segundo os agentes, o motorista tinha ciência da suspensão e a CNH já havia sido recolhida.

Diante dos fatos, segundo os agentes, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), por crime de trânsito, enquadrado no artigo 307 do CTB. O motorista assinou o termo se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado e foi liberado para responder o processo em liberdade.

De acordo com os agentes, além do TCO, foi aplicada uma multa por dirigir com a CNH suspensa, no valor de R$ 880,41. O veículo foi retido até a apresentação de um condutor devidamente habilitado e, por ter violado a suspensão de dirigir, o motorista poderá ter a CNH cassada posteriormente pelo DETRAN.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document