>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 10:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende 2 suspeitos de homicídio

PRF prende 2 suspeitos de homicídio

Matéria publicada em 10 de março de 2019, 14:41 horas

 


Suspeitos são acusados de matar irmão de ex-prefeito de Dores do Rio Preto / ES

Agentes da PRF realizaram uma revista no veículo e nenhuma arma foi encontrada (Divulgação: PRF)

Floriano – Agentes da PRF receberam na manhã deste sábado (9), informações da Delegacia de Polícia Civil de Alegre/ES, sobre dois indivíduos que estariam na região, estes, suspeitos de assassinar o irmão do ex-prefeito da cidade vizinha, Dores do Rio Preto/ES.

Segundo os agentes, os suspeitos haviam fugido em um veículo Renault/Logan, cor prata, placas ASL 8035 do município de São Bernardo do Campo/SP, estariam se deslocando sentido SP e estariam vestidos com bermudas jeans, um deles com camisa de botão na cor branca e o outro com camisa rosa. Com essas informações, todas as equipes foram postas em alerta.

Os agentes informaram que, durante uma blitz realizada no km 287 da Dutra, sentido SP, no posto da PRF de Floriano, uma equipe da 7ª DEL PRF logrou êxito em abordar o veículo, e encontraram os suspeitos vestidos com as mesmas roupas informadas.

Uma revista foi realizada no veículo e nenhuma arma foi encontrada. Os agentes informaram que entraram em contato com o Delegado Chefe da 6ª Regional da Polícia Civil da Cidade de Alegre/ES, responsável pelo caso, e disseram que o irmão da vítima, testemunha ocular do assassinato, reconheceu os indivíduos de 58 e 23 anos como autores do crime.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para 90ª DP (Barra Mansa), local onde foi feita a ocorrência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Delegado de BM ta trabalhando

Untitled Document