quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende caminhoneiro na Dutra, em Piraí

PRF prende caminhoneiro na Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 12 de setembro de 2019, 18:01 horas

 


Após uma inspeção veicular, agentes encontraram características de adulteração no veículo; entre elas, chassi adulterado

Policiais encontraram adulteração nas características da carreta (Foto: Cedida pela PRF)

Piraí – Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quinta-feira (12), no km 227 da Dutra, no Posto PRF de Caiçara, em Piraí, um caminhoneiro que não teve o nome divulgado, por dirigir uma carreta composta pelo cavalo-trator Volvo/NH 12380 4X2, atrelado ao semirreboque Rodomix CTR 3E, ambos com placas do Rio de Janeiro.

Segundo os agentes, a prisão aconteceu durante uma abordagem, e após a realização de uma inspeção veicular minuciosa no veículo, foi verificado que o semirreboque apresentava características de outra marca (Facchini). Ainda segundo os agentes, foi constatado que o local original da numeração do chassi estava encoberto por uma massa acrílica, e que ao retirar a massa, foi observado que no veículo, havia vestígios da numeração original.

De acordo com os agentes, outros itens identificadores também haviam sido suprimidos ou adulterados. Após as constatações, segundo os agentes, o motorista foi detido e a ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document