sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende casal transportando drogas na BR 393 em Barra do Piraí

PRF prende casal transportando drogas na BR 393 em Barra do Piraí

Matéria publicada em 14 de agosto de 2019, 15:20 horas

 


Com eles, 112 tabletes de maconha foram encontrados; homem que receberia a droga também foi preso

 

Motocicleta foi encaminhada para o pátio da PRF (Foto: Cedida pela PRF)

Barra do Piraí – Policiais Rodoviários Federais realizaram no início da tarde desta quinta-feira (14) no km 255 da BR 393, no bairro Belvedere, a prisão de um casal, além da apreensão de uma motocicleta, duas bolsas plásticas contendo 112 tabletes de maconha e pequenas porções da mesma droga.

Segundo os agentes, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina. De acordo com os policiais, o condutor do veículo, de 25 anos, estava acompanhado de uma mulher de 46 anos – proprietária do veículo – e guiava a motocicleta com placas de Barra do Pirai sem habilitação.

Os agentes informaram que ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, mas uma equipe da PRF conseguiu alcançá-lo e abordá-lo. Por esse motivo, segundo os policiais, uma fiscalização mais intensa foi realizada e a passageira que acompanhava o rapaz acabou deixando cair no chão, duas bolsas plásticas, onde estavam escondidas sob sua blusa, 112 tabletes de maconha.

De acordo com os agentes, o homem alegou que havia comprado a droga para uso próprio e assumiu a posse do material apreendido. A motocicleta foi autuada e retida, sendo posteriormente levada para o pátio contratado pela PRF, ficando à disposição da 88º DP (Barra do Piraí). O condutor e a passageira foram encaminhados para a 88º DP.

Ainda de acordo com a PRF, o homem que receberia a droga apreendida durante a operação, também foi preso. Com ele, mais drogas foram encontradas. As informações, segundo os agentes, vieram da 88º DP.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document