segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 22:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende homem com 400 gramas de cocaína na Via Dutra

PRF prende homem com 400 gramas de cocaína na Via Dutra

Matéria publicada em 27 de julho de 2015, 13:25 horas

 


Em Paraty, universitários são flagrados com LSD e Ecstasy na Rio-Santos

Itatiaia-Paraty –  Policiais rodoviários federais prenderam domingo (27) um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele estava num ônibus, que fazia a linha São Paulo- Campina Grande, no Estado da Paraíba, e o veículo foi parado pelos agentes na Via Dutra, próximo a Itatiaia, durante uma fiscalização de rotina. Foram encontrados 400 gramas de cocaína, com ajuda de cães farejadores.

A droga estava numa caixa de papelão dentro do bagageiro do ônibus. Os agentes conseguiram localizar o dono dos entorpecentes por meio do controle das bagagens. O suspeito foi levado para 99ª DP (Itatiaia), onde ficou preso.

Numa outra ação da PRF na noite de sábado, foram detidos quatro universitários, com idade entre 22 e 30 anos, que seguiam em um carro, com placa do Paraná, para um congresso de arquitetura no Rio. Eles foram abordados na Rio-Santos, perto de Paraty, onde o cheiro de maconha dentro do veículo chamou a atenção dos agentes.

Numa fiscalização mais apurada, os policiais encontraram 130 comprimidos de LSD, três mililitros da mesma droga, três tabletes de maconha e 11 comprimidos de ecstasy. Támbém foi apreendido um óleo extraído da maconha.

Segundo os agentes da PRF, os universitários disseram que pagaram R$ 2 mil pela droga apreendida e que pretendiam vendê-la durante o congresso na capital fluminense. Os quatro foram levados para a 167ª DP (Paraty), onde ficaram detidos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. São 400 kg ou 400 gramas de cocaína?

    • O correto é 400 gramas.
      A informação do título estava errada e foi corrigida.
      obrigada pelo alerta.
      Uma boa tarde para vc

Untitled Document