sábado, 19 de setembro de 2020 - 10:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende homem com explosivo na Via Dutra em Volta Redonda

PRF prende homem com explosivo na Via Dutra em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de março de 2016, 12:51 horas

 


IMG-20160319-WA0010

Foto: Cedida pela PRF

Volta Redonda- Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada deste sábado (19) um homem, de 39 anos, transportando explosivos. Ele estava num Fiat Palio quando foram interceptados pelos agentes do posto da PRF (Serrinha do Arrozal), no bairro Roma.

No fundo falso do painel do carro foram encontradas três bisnagas de explosivos para demolição tipo “E” e seis corteis detonantes (pavios), que são utilizados em atividades criminosas para explodir caixas eletrônicos ou cofres. No veículo estava ainda um jovem de 23 anos, que também chegou a ser detido.

Ele, que estava na direção do Palio, aproveitou a distração dos agentes e fugiu a pé. Já o homem de 39 anos e os artefatos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda),  onde o suspeito disse que trouxe os explosivos de São Paulo para vender a um criminosos em Magé.

Ainda de acordo com o suspeito, como o negócio não foi concretizado, ele e seu amigo estavam retornando para São Paulo. No carro, foram encontradas ainda uma farda do Exército, coturno e quatro celulares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    POLICIAIS ESTAVAM ACORDADOS, FICOU BARATO , NUMA DESSAS SE O O MELIANTE QUE CONSEGUIU FUGIR COM O CARRO ESTIVESSE ARMADO PODERIA TER ATÉ ATIRADO NOS POLICIAIS . DV PUBLIQUEM ESTOU DE OLHO.

  2. Avatar

    preparamento pra explodir a dilma -,-

Untitled Document