sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende homem transportando maconha em veículo clonado em Piraí

PRF prende homem transportando maconha em veículo clonado em Piraí

Matéria publicada em 15 de agosto de 2019, 18:15 horas

 


Dentro do veículo foram encontrados 99 tabletes de maconha (Foto: Cedida pela PRF)

Piraí – Policiais Rodoviários Federais realizaram na manhã desta quinta-feira (15), no km 227 da Dutra, no posto PRF de Caiçara, em Piraí, a prisão de um homem que não teve a identidade revelada e a apreensão de 99 tabletes de maconha.

Segundo os agentes, o homem transportava a droga em um veículo, modelo KIA/Sportage, com placa OQS-5960 de Uberlândia/MG e foi abordado por uma equipe da 7a DEL PRF, durante uma fiscalização de combate ao narcotráfico.

De acordo com os agentes, o homem, de 30 anos, apresentou nervosismo durante a abordagem. Uma revista foi feita no interior do veículo e os tabletes de maconha pesando aproximadamente 99 kg foram encontrados. Ainda de acordo com os policiais, durante a inspeção, foi constatado que o veículo é clonado, sendo o original de placas LRQ1H88 do município do Rio de Janeiro, com registro de roubo datado em 22/12/2018 no Rio de Janeiro.

Os agentes informaram que diante das provas, foi dada voz de prisão ao suspeito, que alegou ter retirado o veículo no estacionamento de um supermercado em Foz do Iguaçu/PR. O suspeito ainda teria alegado que seu destino final seria o bairro da Barra da Tijuca, no Rio, onde aguardaria uma ligação para entregar o veículo, mas não mencionou para quem. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document