sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende motorista por embriaguez na Via Dutra, em Barra Mansa

PRF prende motorista por embriaguez na Via Dutra, em Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2016, 22:41 horas

 


Barra Mansa – Policiais rodoviários federais conduziram à delegacia de Barra Mansa (90ª DP), no final da madrugada desta quinta-feira (28), um motorista de 39 anos, suspeito de dirigir embriagado na Rodovia Presidente Dutra. Ele foi flagrado no Km 273, na pista sentido São Paulo, ziguezagueando pelas faixas num carro do modelo Cruze. O fato chamou a atenção dos policiais que o perseguiram, chegando até a acionar a sirene da viatura. Ao perceber a aproximação policial, o motorista quase parou na pista de rolamento, o que poderia ocasionar um acidente, mas acabou parando logo em frente no acostamento.

Segundo os agentes, ao abordarem o homem, notaram que ele estava com os olhos vermelhos, forte odor de bebida alcoólica, fala enrolada e confusão mental. Ao sair do carro, ele caminhava cambaleando, sem qualquer equilíbrio.
Os agentes então perguntaram se ele havia bebido, e o motorista teria dito que tomou “umas cervejas” numa adega em Barra Mansa e indo para casa em Volta Redonda. O teste do bafômetro foi realizado e constatada a embriaguez. Com isso, ele acabou recebendo voz de prisão e levado para a delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document