sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas, em Piraí

PRF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas, em Piraí

Matéria publicada em 3 de agosto de 2017, 11:32 horas

 


prf presos

Segundo a polícia, três dos ocupantes do carro eram traficantes nos morros do Macaco e 18, na capital fluminense
(Foto: Cedida pela PRF)

Piraí– Um motorista e três passageiros foram presos no fim da noite de quarta-feira (2), por policiais rodoviários federais na Via Dutra, no km 227, em Piraí. Eles estavam num Honda City, placa do Rio de Janeiro, onde foi encontrado 60 trouxinhas de maconha e dez pinos de cocaína.

Os agentes deram voz de prisão e conduziu o trio para a 94ª DP (Piraí). Segundo os policiais, três dos ocupantes do carro eram traficantes nos morros do Macaco e 18, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos estariam no bairro Caieiras, em Volta Redonda, e que estariam retornando para o Rio.  O delegado titular de Piraí, Michel Floroschk, indiciou os três homens por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Complicado essa situação na nossa região e sabe qM são culpados dessa migração de bandidos p cá o usuário d drogas porq se estam vindo p cá é porque tem consumidor e sempre falo o tráfico é alimentado pelo usuário q sabe q se vacilar c o tráfico vai p vala então pense antes de se tornar um escravo da droga olhe quantas famílias destruídas por causa das drogas e vc morador do BM denuncie urgente 190/197/08000260667 por um mundo melhor essa é a arma do cidadão do BM vamos lutar por um mundo melhor abraço do amigo do BM..

  2. Avatar

    Caramba DV a Caieira é em VR e não em Barra do Pirai. Os funcionários do DV são de marte…

  3. Avatar

    Segundo a polícia, três dos ocupantes do carro eram traficantes nos morros do Macaco e 18, na capital fluminense, não entendi nada, alô redação do diario do vale me ajudae né!

Untitled Document