quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende suspeito com 38 celulares que teriam sido furtados em parada gay

PRF prende suspeito com 38 celulares que teriam sido furtados em parada gay

Matéria publicada em 4 de junho de 2018, 18:07 horas

 


PRF suspeita que aparelhos teriam sido roubados durante parada gay em São Paulo


Itatiaia –
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira (04) à tarde, um suspeito de receptação. Os agentes realizavam fiscalização relativa à Operação Égide, no  km 318 da Via Dutra (Itatiaia), quando  abordaram um ônibus da Viação Cometa. O veículo fazia a linha SP X MG.

Durante verificação dos passageiros, ao fazer a consulta do passageiro da poltrona 25, um homem de 39 anos, constatou-se que ele possuía uma passagem pelo crime de receptação. Os agentes verificaram o celular de uso pessoal do passageiro e foi descoberto que o aparelho era produto de roubo ou furto.

Ao realizar revista no interior da mala de viagem do homem, foram encontrados 38 aparelhos celulares de diversas marcas, todos usados e sem qualquer documento fiscal que comprovasse a procedência.

O passageiro alegou ter adquirido os celulares no “mercado negro”, na feira do Brás em São Paulo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de receptação de produtos roubados (Art. 180 do CP).

Suspeita-se q esses celulares tenham sido roubados durante a parada do orgulho gay, ocorrida em São Paulo no último sábado. A ocorrência foi encaminhada para 99ª DP (Itatiaia).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Ah. então foi por isso q tentei ligar para vários leitores q postam aqui no Dv, todo dia, muitos falando um monte de besteira, e ninguém me atendeu

Untitled Document