PRF prende suspeitos de estelionato na Dutra - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 10:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende suspeitos de estelionato na Dutra

PRF prende suspeitos de estelionato na Dutra

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2017, 09:49 horas

 


Prisões ocorreram em Itatiaia; dois suspeitos já têm passagens pela polícia pelo crime

prf estelionato

Golpe: Material estava na bagagem do carro
(Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia- Um homem, de 32 anos, e duas mulheres, de 26 e 32 anos, foram presos por volta das 22h30, de quinta-feira (30) quando estavam num Honda Civic LXS, placa de São Paulo. O flagrante foi no Km 318,  da Dutra em Itatiaia. O trio é suspeito de aplicar golpes bancários após conseguir dados de clientes de forma fraudulenta.

Com eles  foram apreendidas quatro cartelas contendo etiquetas adesivas, sendo duas cartelas com etiquetas da logomarca do  Banco do Brasil e com números de telefones falsos. Outras duas cartelas com etiquetas contendo a logomarca de um caixa 24 horas. Segundo policias rodoviários federais, o material apreendido seria aplicado pela quadrilha para conseguir aplicar os golpes. Também foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito.

A ação faz parta da Operação Égide da PRF. Os objetos estavam na bagagem, os suspeitos foram levados para a 99ª DP (Itatiaia), onde foram indiciados por estelionato. De acordo com a polícia, o material teria como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, o homem de 32 anos e a mulher de 36 anos tem passagens por outros crimes entre eles o de estelionato. Os dois já foram presos no dia 05 de outubro deste ano no pedágio de Itatiaia, durante a Operação com materiais idênticos aos que foram apreendidos nesta ocorrência. O homem, inclusive, já havia sido preso, também, no começo deste ano por aplicar golpes em estabelecimentos comerciais em Acarati, no Ceará.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Fala sério, apronta, apronta e volta a aprontar… se tivesse na cadeia o estado estaria protegendo as pessoas de bem contra essas infratores. Aliás é Aracati no nome da cidade do Ceará.

  2. com uma ficha dessas e estava solto?

Untitled Document